Notícias | Policiais

Guarda Municipal evita furtos em creches de Varginha

Da redação | 18/03/2019 - 21:24:17

No último sábado (16) a Guarda Civil Municipal impediu o furto de duas creches em Varginha. A primeira foi no bairro Santana, por volta das 15h, o Cecom detectou o disparo de alarmes do local. As equipes chegaram rapidamente à creche e encontraram uma janela aberta. De acordo com a GCM, uma representante da escola relatou que a janela foi deixada aberta por algum funcionário no dia anterior. 

Livros foram encontrado espalhados pelo chão, mas segundo a representante, nada foi levado. Segundo informações de vizinhos, três adolescentes foram vistos pulando o muro do local minutos antes das equipes da Guarda Civil Municipal chegarem.

Já a segunda tentativa aconteceu na creche do bairro Novo Tempo. Segundo a GCM, o disparo do alarme acontece por volta das 22h.  No momento em que as equipes chegaram no local, dois homens fugiram das viaturas. Na creche nada foi danificado ou furtado, porém mais uma vez o cadeado do padrão de luz foi arrombado e a chave foi desligada.

De acordo com o comandante da GCM, Gerson Alves da Trindade,  na última semana foram instalados mais sensores no prédio da creche do Novo Tempo para inibir tentativas de furtos e vandalismo.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)