Notícias | Geral

1ª edição de 2019 do projeto Varginha Mais Saudável foi um sucesso de público

Da redação | 18/03/2019 - 17:45:04
No último sábado (16) aconteceu a 1ª edição de 2019 do projeto Varginha Mais Saudável. O projeto que é uma realização da Prefeitura de Varginha,  por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel, com a organização do professor Flávio Pontes, reuniu ceca de 600 pessoas  na Academia de Rua da Vila Paiva.
 
 
O objetivo do projeto é chamar a atenção da população para o interesse pela prática de atividade física, cuidados com a saúde e beleza, além de tratar de aspectos psicológicos, emocionais e socioculturais.
 
 
Mais de 40 atividade foram oferecidas gratuitamente, atendendo a todas a idades, desde crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.
 
 
Segundo o professor Flávio, essa edição foi especial para as mulheres. Elas tiveram atividades especificas, como oficinas especiais na área da saúde, cuidados com a beleza, talk show debatendo importantes temas como amamentação e violência contra a mulher, além de uma corrida de 4k e oficinas de saúde e beleza, oficinas direito e psicologia. 
 
 
"Nossa palavra é de gratidão, à Prefeitura de Varginha por nos apoiar por meio da Semel, aos nossos parceiros e apoiadores, as empresas e instituições públicas e privadas que se uniram nesta bandeira de uma Varginha Mais Saudável", agradeceu Flávio.
 
 
O vice-prefeito Vérdi Melo visitou  os stands, conversou com as pessoas e elogiou a organização do evento. "Mais uma vez demonstração de compromisso e dedicação por parte do Flávio que não tem medido esforços para criar oportunidades e opções de práticas saudáveis", disse Vérdi.
 
 
 
 
 
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)