Notícias | Esportes

Dia Mundial da Saúde será marcado pela Corrida Unimed Varginha; Inscrições já estão abertas

Com assessoria | 18/03/2019 - 14:41:43
Já estão abertas as inscrições para a primeira Corrida Unimed Varginha, de 5km e 10km. Para a cooperativa, o evento será uma forma de celebrar o Dia Mundial da Saúde no município e a expectativa é reunir 300 corredores de ruas. 
 
Nos últimos anos houve um aumento no número de pessoas que praticam atividades físicas em ambientes públicos, como praças e na própria rua, inspirando outras pessoas a também mudarem seus hábitos e buscarem por uma vida mais saudável. 
 
“O intuito da Unimed Varginha com este evento é reforçar que para uma vida mais saudável é necessário movimento. Varginha tem ruas já usadas para a atividade física, como é o caso do trajeto que criamos para a corrida no Alto da Vila Paiva. Esperamos que muitos novos corredores participem e esta seja a primeira de muitas corridas próprias da Unimed”, completa o gerente de Mercado da Unimed Varginha, Luis Fernando Silveira Pinto. 
 
Todos os participantes receberão o kit corredor, contendo bolsa, camiseta, viseira, garrafinha para água, o número de sua identificação e o chip para o controle eletrônico de seu desempenho. Haverá premiação em dinheiro para as primeiras colocações femininas e masculinas na categoria geral e medalha a todos os que cruzarem a linha de chegada. Os interessados podem fazer suas inscrições pelo site www.unimedvarginha.coop.br.
 
A cooperativa já participou de outros eventos esportivos na cidade, como patrocinadora e esta é a primeira vez que realiza uma corrida profissional de modo individual. A Unimed Varginha conta com o apoio do Centro Universitário do Sul de Minas – Unis/MG, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, B&B Corretora, Lutopax, Unimed Odonto, Centro do Comércio do Café, Unicred e Metta Studio Personal.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)