Notícias | Entretenimento

Água Doce Varginha lança Tanqueray Flor de Sevilla no Sul de Minas com exclusividade

Da redação | 15/03/2019 - 12:15:05
O restaurante Água Doce de Varginha lança oficialmente a chegada de Tanqueray Flor de Sevilla no Sul de Minas, nesta sexta-feira (dia 15) a partir das 19 horas. A bebida que combina gim com sabor remete às raízes da marca, quando o fundador Charles Tanqueray utilizou a mesma variedade das laranjas de Sevilha, mundialmente famosas, em suas receitas originais dos anos 1830.
 
Tanqueray Flor de Sevilla é feito com laranjas de Sevilha, flor de laranjeira, sabores naturais e botânicos de alto padrão. Sofisticado e de perfil adocicado com notas de tangerina e coentro, o novo rótulo será servido na versão mais clássica, Tanqueray & Tonic, com adição da laranja como guarnição, o drink perfeito para o verão. Os suaves tons amarelados e laranja avermelhado relembram as cores do pôr-do-sol, e seu sabor agridoce remete diretamente para os famosos laranjais do sul da Espanha.
 
Numa pesquisa realizada com os 50 melhores bares do mundo (50 Best Bars – Drinks International Brands Report, 2018), o Tanqueray foi julgado como a principal escolha dos bartenders. Na Europa, Tanqueray Flor de Sevilha lidera a tendência de bebidas que misturam gim com sabor. 
 
“A experiencia será surpreendente, o consumidor irá adorar, principalmente o público feminino”. Comenta o empresário André Yuki.
 
Reservas e informações pelo telefone: (35) 3214.7549
Local: Água Doce – Av. Salum Assad David, 6 – Santa Luiza – Varginha/MG
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)