Notícias | Geral

1º Varginha Mais Saudável de 2019 acontece neste sábado na Academia de Rua da Vila Paiva

Da redação | 14/03/2019 - 18:26:42
Neste sábado (16) a partir das 08h, na  Academia de Rua da Vila Paiva, acontece o 1º Varginha Mais Saudável de 2019.  O objetivo do evento é chamar a atenção da população, despertando o interesse pela prática de atividade física, cuidados com a saúde e beleza, aspectos psicológicos, emocionais e sócio culturais que também farão parte deste evento.
 
De acordo com o professor da SEMEL, Flávio Henrique Pontes, desta vez serão mais de 40 atividades oferecidas GRATUITAMENTE à população. "Teremos atrações para todas as idades, desde crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, confirmando assim o objetivo de descentralizar a SEMEL e levar atividade física, saúde e lazer a  toda população", explica Flávio.
 
Nesta edição do Varginha Mais Saudável, haverá atividades específicas para as mulheres. Na programação tem várias atividades físicas, corrida de 4 km  "Só Delas" (organizada pelo Grupo Correr e Viver Bem), oficinas de saúde e beleza, oficinas direito e psicologia. Além de oficinas especiais na área da saúde, cuidados com a beleza e até um "Talk Show" (novidade) abordando diversos assuntos relacionados à mulher.
 
 
A abertura das atividades será as 8h com a Banda do CDCA - Centro de Desenvolvimento da criança e do adolescente.
 
O evento é totalmente gratuito. A realização é realizado pela Prefeitura de Varginha por meio Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, em parceria com o projeto Academia de Rua e Correr Viver Bem.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)