Notícias | Geral

Reforma da Previdência será tema de Audiência Pública na Câmara de Varginha nesta quinta-feira

Câmara Municipal | 14/03/2019 - 12:35:47
Atendendo a uma proposta do vereador Zacarias Piva, a Câmara Municipal de Varginha realiza, na noite de hoje (14), Audiência Pública para debater sobre a Reforma da Previdência e os Impactos para os Trabalhadores. A audiência é às 18h30, no Plenário da Câmara.
 
De acordo com o vereador, a intenção é discutir as principais mudanças na nova proposta da Reforma da Previdência, que deu entrada no Congresso Nacional em 20 de fevereiro deste ano. “Estamos tratando de um assunto que é um dos maiores desafios da economia brasileira para as próximas décadas e por se tratar de um conteúdo que afeta diretamente a vida dos brasileiros, a repercussão do assunto tem sido grande, levantando inúmeras dúvidas e questionamentos, por isso é tão importante debatermos e trocarmos informações com pessoas esclarecidas sobre o assunto”, explicou o vereador.
 
Estão sendo convidados para participar os profissionais da educação, a professora Valeria Perez Morato, presidente do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, o professor Gilson Reis, dirigente sindical do Sinpro Minas, a professora Mônica Junqueira Cardoso Lacerda, diretora do Sinpro Minas e da CTB Minas, a advogada regional do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação, Mara Aline Oliveira, a imprensa e toda população interessada.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)