Notícias | Geral

Dia do Consumidor é comemorado no Via café Garden Shopping

Com assessoria | 13/03/2019 - 17:49:07
O Dia do Consumidor é comemorado na próxima sexta-feira, dia 15 de março, uma data que, a cada ano, tem ficado mais popular no Brasil e que já é considerada muito importante para o varejo no primeiro trimestre do ano. O Via Café Garden Shopping não vai deixar o dia passar em branco e, por isso, promoverá uma campanha especial em lojas de diversos segmentos: É a promoção Tudo em Dobro.
 
A mecânica é a seguinte: ao comprar um item da promoção nas lojas participantes, o convidado do shopping ganha, na hora, outro produto igual, pagando apenas um. Entre as lojas participantes estão Ariane Joias, Chocolates e Artes, Colombo, Espaço Alvarenga, Fast Fone, Máfia da Tribo, Unânime, Nutty Up, Think Kids, Beirute, Spoleto, Sempre Bela e Unistore.
 
“Nossa intenção é proporcionar aos convidados um dia de compras e lazer mais proveitoso, com descontos especiais em produtos e serviços. É uma forma de valorizar os responsáveis pelo grande sucesso do nosso empreendimento aqui no Sul de Minas”, avalia a coordenadora de marketing do Via Café Garden Shopping, Etienne Bandeira.
 
Além da promoção de varejo, o centro de convivências também promoverá uma apresentação com músicos do Conservatório Estadual de Música. A ação, que é gratuita, ocorrerá ao lado da Kapeh, às 19h30.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)