Notícias | Geral

Cerimônia, chique e econômica, será o tema da 8ª Feira de Noivas e Festas de Varginha

Com assessoria | 13/03/2019 - 17:22:33
A edição 2019, será nos dias 22, 23 e 24 de março, no Via Café Garden Shopping
 
A Minas Mostra Noivas e Festas realizará a 8ª edição da Feira de Noivas de Varginha, nos dias 22, 23 e 24 de março, no Via Café Garden Shopping de 16h às 22h na sexta e sábado e de 13h às 19h, no domingo.
 
O mercado mudou, os noivos buscam não só produtos e serviços de qualidade, como também preço em conta e facilidades para pagar, por isso, a edição deste ano irá oferecer aos casais visitantes, ofertas e alternativas inteligentes para realizar uma cerimônia econômica, sem abrir mão do requinte.
 
A grande novidade, será o Primeiro Encontro de Cerimonialistas, recebendo profissionais de todo Sul de Minas, interessados em atualizar seus conhecimentos na assessoria de cerimônias. Os palestrantes são Saulo Ramon Gentil, designer e decorador da Menu Decor, que abordará o tema: “ Como realizar um casamento chique e econômico e Dany Cabral, MBA em Gestão de eventos da Viva La Vida Cerimonial, falará sobre “Valorização dos serviços de cerimonialista no mercado atual”. As degustações deste ano, ficarão por conta da cake designer Katiúscia Damielli, oferecendo bolos e doces finos e a linha Dukarmo de bem-casados. A Atração musical será com o Grupo Adorai Eventos e no segmento moda, lançamentos das Coleções de vestidos de noiva, dos estilistas de formação internacional, Carolina Dela Pace e Rafael Garroni e moda daminhas da estilista Ester Alves. Os workshops, trazem assuntos inusitados para os noivos como, os cuidados com a saúde e beleza dos dentes para arrasar no sorriso na hora do sim, com o odontólogo Geraldo Villela ; qual a melhor pose para a foto no dia da cerimônia, com a fotógrafa Alinne Fiorentini e na hora de montar a casa nova, dicas com a designer de interiores e arquiteta, Laís Babora.
 
O evento contará ainda, com o esperado Concurso de beleza, A Mais Bela Noiva de Varginha, que oferecerá à vencedora de 2019, um lindo kit enxoval da Karina Casa e Conforto, e claro, os vários sorteios oferecidos, tds os dias. Acesse as Redes Sociais e fique por dentro da programação! Facebook e Instagram
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)