Notícias | Cidades

Vereador pede a revitalização do Parque do Centenário

Câmara Municipal | 12/03/2019 - 17:04:07
O vereador Dr. Guedes apresentou uma indicação na Câmara de Varginha solicitando que a Prefeitura providencie a revitalização geral do Parque do Centenário.
 
De acordo com o vereador, o local está completamente abandonado e tomado pelo mato alto, o que favorece a proliferação de animais peçonhentos e serve de esconderijo para praticantes de delitos.
 
“O Parque do Centenário é um importante espaço onde a população pode desfrutar de um espaço arborizado e agradável para momentos de lazer e atividade física, porém a situação do local é preocupante e tem causado muita insegurança nos visitantes e também em toda a vizinhança. Os equipamentos da academia de rua e as lixeiras estão escondidos no meio do mato, há locais dentro do parque que estão inacessíveis devido ao matagal em que se encontram, inclusive as calçadas estão na mesma situação, sujas e cheias de mato”, informou Dr. Guedes.
 
Ainda no documento, o vereador destacou que a manutenção periódica dos recintos públicos é um compromisso da administração e demonstra preocupação e atenção com a qualidade de vida da população. “É inadmissível que esses espaços de utilização coletiva fiquem abandonados e sem os devidos cuidados, por isso peço atenção especial por parte do Executivo no atendimento desta reivindicação”, finalizou. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)