Notícias | Geral

Rotary Club de Varginha comemora 64 anos de fundação e o primeiro ano do Dia dos Rotarianos cidade

Da redação | 11/03/2019 - 15:33:09
Nesta segunda-feira (11)  o Rotary Club de Varginha comemora 64 anos de fundação no município. A data também marca o 1ª ano dos rotarianos de Varginha instituído pela Lei Municipal 6.469 de 09/08/2018. A data comemorativa municipal de rotarianos tem por fim marcar a data da fundação do Rotary Club de Varginha que foi constituído em 11 de março de 1955.
 
O Rotary Club, uma organização mundial de voluntários formada por líderes empresariais e profissionais liberais, que prestam serviços humanitários em suas comunidades, e que promovem o desenvolvimento da paz e da boa vontade, com 1 milhão e meio de membros em cerca de 34.000 Rotary Clubs distribuídos por mais de 200 países e regiões geográficas em todo o mundo.
 
O Presidente do Rotary Club de Varginha, Cleber Teixeira parabeniza esses homens e mulheres líderes de negócios, profissionais, artísticos, governamentais, esportivos, militares, religiosos, e demais profissões que se dedicam a prestação de serviços humanitários, e de modo especial aos membros do Rotary Club de Varginha e do Distrito 4560, que trabalham em prol da nossa comunidade possibilitando o Rotary seja a inspiração.
 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)