Notícias | Entretenimento

Ventania e a banda ''Os Gringos' se reúnem para um espetáculo único de rock psicodélico em Varginha

Com assessoria | 05/03/2019 - 15:11:09
A junção da banda letrense Ventania e Banda Hippie com a norte-americana/brasileira Os Gringos  promete uma noite de rock animada e única, no dia 16 de março na casa de show Laynkasa em Varginha. 
 
O evento traz uma convergência de dois projetos únicos da cena de rock nacional: o cantor Ventania e Banda Hippie formada em São Thomé das Letras, conhecido desde os anos 90 por suas músicas que misturam reggae e rock com letras irreverentes; e Os Gringos, quinteto de blues rock psicodélico formado por quatro nativos dos EUA e um brasileiro nato, que tem ganhado espaço na cena autoral de blues rock nacional e internacional com seus dois álbuns lançados, apresentações cativantes, ritmos dançantes e presença de palco. 
 
Para o guitarrista Daniel Friend, o show representa uma grande oportunidade para intercâmbio musical. “Ventania é uma grande referência na cena nacional de rock autoral e independente, pelas bandeiras que levanta e pela vida que leva. É uma honra poder abrir o show e mostrar nosso trabalho junto com eles. Como somos da cena de rock psicodélico, podemos unir bem os públicos.” 
 
Não será a primeira vez que Os Gringos dividem o palco com artistas reconhecidos. Além de artistas nacionais, tais como Raimundos e Matanza, na sua primeira turnê internacional nos EUA em 2018, Os Gringos abriram o show do Robby Krieger, lendário guitarrista da banda The Doors, onde o vocalista João Castilhos participou em uma música. “Sempre existe uma questão de responsabilidade quando abrimos o show de grandes artistas. Temos que ter respeito e carisma para animar o público”. 
 
A Plug Produções, produtora independente de Varginha desde 2010, é responsável pela organização das apresentações, que acontecerão na  casa de show Laynkasa a partir das 23h00. Os ingressos estão à venda por 30,00 reais e podem ser comprados no site TicketBrasil ou nas Lojas Tribos (3221-2702) e Espaço Hippiezinha (99714-9331), também diretamente com Plug Produções e a banda Os Gringos. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)