Notícias | Geral

Varginhense lançará livro no Rio de Janeiro

Com assessoria | 20/02/2019 - 18:06:45
A Coach varginhense Francine Oliveira lançará seu primeiro livro, como coautora, no próximo sábado (23) na capital fluminense. Oliveira faz parte do time selecionado para desenvolver a publicação ‘MaravilhosaMente: Como ter uma saúde mental maravilhosa’. Obra que traz uma série de relatos pessoais e profissionais, com o objetivo único de ajudar o leitor a potencializar seus conhecimentos visando, como resultado, a satisfação em todas as áreas da vida.
 
O título aborda temas que vão desde 'O Segredo para uma mente vencedora’ até ‘A mulher do século XXI e seus desafios para uma mente maravilhosa', sendo este último explanado pela varginhense. Para Francine o significado da obra traduz parte de um projeto de vida, “sempre quis deixar um legado. E neste momento poder contribuir com a sociedade para ter uma vida mais equilibrada emocionalmente, para mim foi fantástico.”, explica. 
 
Onde encontrar
 
O lançamento oficial do livro ‘MaravilhosaMente’ acontecerá na livraria Travessa às 18h do próximo sábado (23), no BarraShopping . O BarraShopping fica na Avenida das Américas, 4.666 na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. Em Varginha a obra pode ser adquirida na a sede do Instituto Francine Oliveira que fica na Avenida Ministro Bias Fortes, 183 centro. Para obter mais informações basta ligar para (35) 3212-8151. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)