Notícias | Geral

5 dicas para não ser enganado em mecânicas e centros automotivos

Com assessoria | 19/02/2019 - 18:30:53
Nós sabemos que mecânica automotiva é um assunto delicado para quem não entende o funcionamento dos carros. Quando precisamos solicitar algum conserto, sempre fica a dúvida sobre o mecânico estar sendo honesto quanto ao trabalho ou não. Então, separamos 5 dicas que ajudarão você a não ser enganado nos centros automotivos e oficinas mecânicas.
 
1. Solicite que o profissional detalhe no orçamento o defeito e quais peças são afetadas, assim, você pode consultar a opinião de outras pessoas.
 
2. Informe-se sobre a origem das peças trocadas e exija a nota fiscal delas, confira se todas que estavam no orçamento foram utilizadas e verifique a procedência. Selecione sempre as peças originais ou de sua marca favorita.
 
3. Teste a honestidade do profissional. Pergunte sobre algo que você já sabe a resposta. Por exemplo, no caso de ter trocado pastilhas de freio ou o óleo recentemente, pergunte se o nível está bom ou se elas precisam ser trocadas.
 
4. Não fique impressionado com nomes difíceis ou funções que você não conhece. Anote todas as dúvidas e procure na internet ou consulte alguém mais experiente antes de fechar o conserto.
 
5. Escolha lugares confiáveis e que mantenham relações de honestidade com os clientes, preferencialmente oficinas que mantenham profissionais fixos e garantia de qualidade. Assim como a Up Pneus, que possui tradição em ter clareza com todos os seus serviços.
 
Visite a Up Pneus e tenha a certeza de serviços honestos e com qualidade. Nossa maior preocupação é o seu bem-estar. Confira a nova promoção que garante mais economia para você. 
 
http://uppneus.com.br/uppneus/promocoes
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)