Notícias | Entretenimento

''Na Rota da Boa Música'' apresenta 14 Bis Acústico em Varginha, no Theatro Capitólio

Com assessoria | 19/02/2019 - 15:30:27

A 2ª edição do projeto Na Rota da Boa Música traz a Varginha, no dia 16 de março de 2019, o grupo 14 Bis com o show "Acústico Ao Vivo". 

A banda formada por Cláudio Venturini (voz e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz), Vermelho (Hely Rodrigues) e, neste espetáculo, mais três integrantes: Cezar de Mercêz (vocal, violão e gaita) - Grupo O Terço), Celso Nascimento (percussão) e Christiano Caldas (teclados).
   
Sem repertório, sucessos atemporais, como Planeta Sonho, Linda Juventude e Caçador de MIM, Guitarras de músicas dos seus primeiros álbuns, Não sei o que fazer, Tudo o, Pedra Menina, Vale do Pavão, Ciranda e Carrossel, além de músicas d´ O Terço, Sá e Guarabira, Beto Guedes e Bendegó.  
 
O público do Sul de Minas tem o privilégio de conferir o novo show do 14 Bis, caracterizado pela reinvenção e pelo resgate da sua história musical. 
 
Os ingressos podem ser adquiridos a partir do dia 22/02 na Pré-Festa Ingressos (Rua Dona Zica, 46-A, Vila Pinto - Varginha-MG / Fone: 035 3015.1211 / WhatsApp: 035 99918.2222).
 
Pelo site já estão a venda em  www.centraldoseventos.com.br/ eventos / show / 14-bis-show -acustico-ao-vivo.
 
Convidamos o espectador a fazer um livro, que deve ser entregue na entrada do Theatro Capitólio, no dia do show. Ao final do projeto, estas serão catalogadas e entregues em uma biblioteca.
 
O projeto Na Rota da Boa Música é realizado pela Plural Cultura e Entretenimento, tem o patrocínio da Claro e o incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.
 
Obs.: 
 
- A carteira de clientes deve ter sido sempre na entrada do Theatro, tendo sido instituída pela Lei Federal nº 12.933 / 2013;
 
 - Assentos livres;
 
- Garanta já o seu ingresso. 
 
Sujeito a lotação do espaço!
  
SERVIÇOS:
 
14 Bis - Show Acústico Ao Vivo
Data e horário : 16/03/2019 - Sábado - 21h00
Local: Theatro Capitólio - Varginha (MG)
Valores dos ingressos: R $ 50,00 / meia (R $ 25,00) 
 
Ponto de venda de ingresso, em Varginha (a partir de 22/02): Pré-Fest @ Ingressos - Rua Dona Zica, 46 A - Vila Pinto. Telefone: (35) 3015.1211
 
Venda de ingressos on-line :  https: //www.centraldoseventos. com.br/events/show/14-bis- show-acustico-ao-vivo  (pode ser usado taxa de conveniência da operadora de ingressos, caso a compra seja feita pelo local) 
Informações via WhatsApp: (35) 99918.2222 (Pré-Fest @ Ingressos) 
Classificação Etária: Livre
 
Livro de visitas infanto-juvenis: Convidamos o espectador a dar um livro, que deve ser entregue na entrada do Theatro Capitólio, no dia do show. Ao final do projeto, estas serão catalogadas e entregues em uma biblioteca pública do Sul de Minas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)