Notícias | Geral

Conexão RH: Varginha e Três Corações recebem nova edição do evento

Com assessoria | 07/02/2019 - 18:50:00

O Senac promove em Três Corações (3ª feira, 12/02) e Varginha (3ª feira, 19/02) a segunda edição do Conexão RH. Em ambas as cidades, o evento será realizado das 8h30 às 12h e tem como objetivo a integração dos profissionais da área de Recursos Humanos com gestores, líderes e empreendedores, proporcionando, através de palestras e atividades práticas, a troca de experiências e atualização profissional, favorecendo também o networking.  

Em Três Corações, o Conexão RH promove o workshop “Competências Essenciais para os Profissionais 4.0”, com a especialista Cleuza Pimenta. Já em Varginha a palestra “Tendências para Gestão de Pessoas e seu Impacto na Carreira dos Profissionais de RH”, com o psicólogo Rodrigo Sávio, será a atração do evento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente na Central de Atendimento do Senac ou através dos telefones (35) 3239-5750​ (Três Corações) e (35) 3239-5750​ (Varginha).
 
Cleuza Pimenta é especialista em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, possui mestrado em Administração e graduação em Comunicação Social e Pedagogia. Atua há 39 anos em prestação de serviços/consultoria na condução de grupos para elaboração, implantação de ações e de estratégias, convertendo os objetivos organizacionais em ações práticas. Realiza assessoria às diretorias de diversas empresas de grande, médio e pequeno porte sobre liderança, gestão, comunicação e negociação.
 
Rodrigo Sávio é psicólogo, especialista em Psicologia da Educação, com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e mestrando em Administração de Empresas. Professor de graduação há 15 anos e de pós-graduação há 13 anos. Atua como consultor em Gestão de Pessoas e atualmente desenvolve os seguintes projetos de consultoria: Gestão de Clima Organizacional, Gestão e Avaliação de Desempenho por Competências, Formação de Líderes em Organizações de Médio e Grande porte. É também coautor do livro “Recursos Humanos: uma dimensão estratégica”.
 
PROGRAMAÇÃO EM TRÊS CORAÇÕES
Data: 12 de Fevereiro
Local: Avenida Deputado Renato Azeredo, 660 – Peró
8h30 – Welcome Coffe
9h – Workshop: Competências Essenciais dos Profissionais 4.0
12h – Encerramento
Mais informações: (35) 3239-5750​
 
PROGRAMAÇÃO EM VARGINHA
Data: 19 de Fevereiro
Local: Rua Mariana Figueiredo, 401 – Vila Adelaide
8h30 – Welcome Coffe
9h – Palestra: Competências Essenciais dos Profissionais 4.0
12h – Encerramento
Mais informações: (35) 2105-5700​
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)