Notícias | Entretenimento

Via Café Garden Shopping inicia temporada de Carnaval

Com assessoria | 07/02/2019 - 17:18:05
Bloco do Zedi terá início, no domingo, com show do ex-participante do The Voice Kids, Nicolas Gabriel
 
Já é Carnaval no Via Café Garden Shopping! A partir deste fim de semana, o centro de convivências dará início a uma série de ações gratuitas para toda a família fazer a folia e se divertir. No domingo, dia 10 de fevereiro, das 15h às 18h, será promovida mais uma edição do Bloco do Zedi – matinê destinada às crianças de 0 a 12 anos, acompanhadas da presença de um adulto responsável – que será realizada próxima à Praça de Alimentação. Para encerrar o dia carnavalesco, haverá, a partir das 18h, no palco montado na Praça de Alimentação, show com o cantor mirim, Nicolas Gabriel, participante do The Voice Kids.
 
Para participar do bloquinho é só vestir a fantasia e cair na folia. Todo o espaço destinado às crianças será decorado com muitas cores e se transformará em palco para as brincadeiras com temática de carnaval. E vale soltar a criatividade, porque as crianças terão a oportunidade de ser divertir em um concurso de fantasias, com direito a brindes. E para animar ainda mais a criançada, o cantor mirim, Nicolas Gabriel, será o responsável pelo show da noite.
 
Para o analista de Marketing do shopping, Raphael Bíscaro, o bailinho é destinado a toda a família e vai oferecer diversão, em um ambiente confortável e seguro. “Pensamos em promover as matinês porque o carnaval é uma festa tradicionalmente alegre e trazer essas atrações para dentro do shopping, que é um ambiente climatizado, com acessibilidade e segurança, permite que toda a família se divirta junto. Para esse ano, ainda traremos um show, para que todos possam dançar e dar início ao período da festa mais aninada do país”, diz.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)