Notícias | Esportes

Boa Esporte enfrenta o Foz do Iguaçu nesta quarta-feira pela Copa do Brasil

Da redação | 06/02/2019 - 11:45:03
O Boa Esporte estreia na Copa do Brasil 2019 nesta quarta-feira (6), às 20h30  diante da equipe do Foz do Iguaçu. O jogo válido pela primeira fase da competição está marcado para o Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR).
 
O Boa Esporte chega animado após dois bons resultados no Mineiro. A equipe venceu o Tupynambás por 5 a 0 e depois empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro. Agora a missão do técnico Tuca Guimarães é classificar o time para a segunda fase e depois tentar avançar à terceira, algo que o Boa ainda não conseguiu na competição.
 
Para isso, a tendência é que o técnico mantenha o time que enfrentou o Cruzeiro, mas uma das novidades pode ser o volante Rezende, de apenas 23 anos, que veio do Goiás e foi registrado nesta terça-feira.
 
Time provável: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Victor, Fernando Fonseca e Tsunami; César Sampaio, Gabriel Vieira e Kaio Cristian; Gindre, Jayme e Gustavo Henrique.
 
É jogo único, segundo o regulamento. Para passar de fase o Boa precisa vencer ou empatar.
 
Sistema de disputada
 
Nada menos que 91 equipes participam da Copa do Brasil de 2019. Destes, 80 dos participantes da Copa do Brasil 2019 irão se enfrentar já na primeira fase do torneio, que tem equipes representantes de todos os 26 estados do país e do Distrito Federal.
 
Regulamento
 
A primeira e a segunda fases serão com jogo único. Na primeira, o mando de campo pertencerá ao clube pior com a pior colocação no ranking. Já na fase seguinte, o mando será definido por sorteio.
 
Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo e Atlético-MG, que terminaram o Campeonato Brasileiro no G6, entram diretamente nas oitavas de final do torneio. Assim, como o Cruzeiro, que conquistou a Copa do Brasil de 2018.
 
O Atlético-PR, sétimo colocado do Brasileirão, também entra direto nas oitavas. De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, “na hipótese do grupo de clubes brasileiros que disputará a Copa Libertadores tiver número inferior a oito, o complemento para esse número virá da chamada dos clubes participantes do Campeonato Brasileiro da Série A do ano anterior, obedecida a ordem de classificação”.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)