Notícias | Cidades

Ônibus de Varginha terão acesso à internet a partir de fevereiro

Com assessoria | 29/01/2019 - 21:10:57
Serviço de internet nos coletivos é oferecido pela startup Ecobonuz e pela empresa de cartões de transporte Buse
 
A partir de fevereiro, algumas linhas de ônibus municipais de Varginha estarão equipadas com redes de internet Wi-Fi que está em fase de testes. Na região, além de Varginha, Lavras também receberá o serviço de internet.
 
Oferecido pela Buse, empresa de cartões de transporte, e pela Ecobonuz, programa de fidelidade integrado ao transporte, o serviço de internet nos coletivos já vem sendo testado em Itaúna, com a equipagem de um ônibus na cidade.
 
“Iniciamos os testes do Wi-Fi em Itaúna, em um ônibus que roda por diversos trajetos, e até o momento, o resultado tem sido bastante satisfatório. A partir de fevereiro, iremos ampliar para novos ônibus para outras cinco cidades”, comenta Marcus Vinícius Vasconcelos, Coordenador de Marketing da Ecobonuz.
 
Apesar da expansão para outras cidades, o serviço ainda está em fase de testes e será implementado de maneira gradual. A expectativa de Túlio Lessa, sócio-fundador da Ecobonuz, é de que o Wi-Fi deverá abranger 100% da frota de ônibus das cidades até o fim do ano. “Esperamos estar em todas as linhas dos ônibus das cidades até o fim de 2019”, projeta.
 
Como funciona
 
Para acessar a internet no ônibus, o cliente do transporte das cidades precisa estar cadastrado no programa Ecobonuz (o cadastro é grátis e pode ser feito em www.ecobonuz.com) e ter um cartão de transporte Buse. Preenchendo esses requisitos básicos, basta selecionar a rede “Wi-Fi-Buse-Ecobonuz” quando embarcar no ônibus e utilizar o pacote de internet disponível. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)