Notícias | Esportes

Varginhenses conquistam medalhas em campeonato de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi

Da redação | 21/01/2019 - 13:15:44
Três atletas da Escola de Jiu-Jitsu Gracie Barra Varginha, conquistaram ótimos resultados no Abu Dhabi Grand Slam 2019 de Jiu-jitsu, etapa disputada entre os dias 10 e 12 de janeiro na cidade de Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos.  
 
O atleta Frederico Guimarães conquistou o bronze na categoria até 56 kg na faixa preta no adulto e  atleta Edson Leite, também conquistou o bronze na categoria até 85 kg na faixa preta no master 3. Já o atleta Gabriel Frenhan conquistou o 4° lugar na categoria até 62 kg na faixa preta no adulto.
 
Com o pódio, Frederico Guimarães sobe no ranking geral dos faixa preta, ficando em 24° lugar.
 
Com o resultado, Frederico Guimarães participará da próxima etapa do Grand  Slam, dessa vez realziado em Londres, na Inglaterra, no mês de março.  "Estou me preparando bastante para mais essa etapa. Estarei pronto e farei o meu melhor. As competições me mantém motivado à treinar, além de conectado com o que está acontecendo de novo dentro jiu-jitsu, gosto de me autoavaliar e mensurar meus resultados. Quanto ao futuro, pretendo continuar me aprimorando como atleta e professor, afim de transmitir pra outras pessoas todos os benefícios que o jiu-jitsu trouxe pra mim. Para as próximas competições eu almejo conseguir impor meu jogo para conseguir melhores resultados”, disse o atleta Frederico Guimarães.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)