Notícias | Cidades

Prefeitura de Varginha atende lojistas e data para retomada das obras de revitalização do Centro é alterada

Com assessoria | 17/01/2019 - 17:29:44
Atendendo a um  pedido dos comerciantes instalados no centro da cidade, a Prefeitura de Varginha decidiu por mudar a data de início da segunda etapa de obras de Revitalização no Centro da cidade, do dia 21 de janeiro para o dia 04 de fevereiro.
 
A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (17) em reunião ocorrida na sede da Aciv – Associação Comercial de Varginha, que contou com a presença do secretário Municipal de Planejamento, José Manoel Magalhães Ferreira, que  juntamente com a direção da Aciv entendeu o apelo dos lojistas de adiar o início programado para a próxima semana, considerando  que seria um período de aquecimento nas vendas de material escolar com a proximidade do início das aulas, marcado para o dia 30 de janeiro na Rede Municipal. 
 
Segundo o secretário,  as obras retornarão na Rua Presidente Antônio Carlos, no trecho compreendido entre a Rua São José e  Rua Deputado Ribeiro de Rezende, com troca de pisos e  alargamento de calçados e colocação de piso Inter travado na pista neste trecho.
 
O projeto está estimado em R$ 1 milhão (fruto de emeda parlamentar) mais R$ 146 mil de contrapartida do município. Na primeira etapa foram trocados os pisos das calçadas das ruas  Álvaro Costa, Deputado Ribeiro de Rezende, São Paulo e da Travessa Monsenhor Leônidas.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)