Notícias | Policiais

Motorista da Autotrans é ferido no rosto com golpes de faca durante assalto a ônibus

Da redação | 17/01/2019 - 11:32:16
O motorista de um ônibus da Autotrans que fazia Linha Mont Serrat, foi agredido no rosto com golpes de faca durante um assalto na noite desta quarta-feira (16), em Varginha. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu quando o ônibus passava pelo bairro Parque Rinald, por volta das 21h30. Dois assaltantes entraram no ônibus, anunciaram o assalto e exigiram que o motorista entregasse todo o dinheiro do caixa. Não satisfeitos com a quantia, os assaltantes começaram a agressão.
 
Uma passageira tentou ajudar o homem e teve o celular roubado. Os criminosos fugiram momentos depois. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Bom Pastor, após ser medicado, foi liberado.
 
Durante rastreamento da polícia, um dos suspeitos foi encontrado na rua Margarida Lúcio, no bairro Jardim Áurea. Conhecido como Tibuê, o homem de 28 anos confessou o crime e entregou o seu parceiro de crime, um homem de 20 anos conhecido como Guido.
 
Com o preso, foi encontrado um celular. O dinheiro roubado no crime foi encontrado na casa do comparsa, que, até esta publicação, não havia sido localizado.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)