Notícias | Geral

Turismo: Vamos para Gramado?

Com assessoria | 19/12/2018 - 11:49:59
Gramado é conhecida como a Europa no Brasil. A cidade, localizada na Serra Gaúcha, recebe, anualmente, mais de seis milhões de turistas. O povo hospitaleiro e acolhedor está sempre de braços e sorrisos abertos, tornando a cidade a potência no turismo que é hoje.
 
O município nasceu predestinado ao turismo. Tudo começou quando tropeiros paravam em um belo gramado para repousar e, posteriormente, seguir viagem. O ar fresco e as belezas naturais sempre foram atrativos que encantaram a todos.
 
Atualmente, o município detém o prêmio de segundo Melhor Destino Turístico do País. No inverno e outono, as baixas temperaturas convidam para um bom vinho ao lado da lareira e, no verão e primavera, com as temperaturas amenas, é possível curtir as belas e coloridas paisagens da cidade.
 
A qualidade da gastronomia, dos hotéis, pousadas e parques tornam Gramado o destino mais desejado por turistas de todo o mundo.
 
Venha viajar com a CLUBE TURISMO:
 
- Gramado de 03/02/19 à 07/02/19, a partir de 10 x R$ 127,89 por pessoa em apartamento duplo.
- Aéreo voando Gol;
- 4 noites na Encantos Hortênsias Hotel com café da manhã;
- Transfer ida e volta;
 
Serviços
Dentre os serviços comercializados pela Clube Turismo, têm:
 
Passagens áreas nacionais e internacionais; Hotelaria em todo o mundo; Cruzeiro no Brasil e no exterior; Seguro viagem; Passagens rodoviárias; Intercâmbio; Pacotes nacionais e internacionais; Serviços de receptivo; Locação de veículos; Trem, ingressos, Chip de telefonia para viagens internacionais; Costa de Lua de Mel e Consultoria para solicitação de visto e passaporte.
 
Sobre a Clube Turismo
 
Fundada em 2003, a Clube Turismo é reconhecida como a franquia de turismo que mais cresce no Brasil, com mais de 400 franqueados distribuídos em todas as regiões do país. A empresa possui vasto conhecimento no agenciamento de viagens, sendo chancelada desde 2012 com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franquias) às melhores franquias brasileiras. A empresa foi também eleita, pelo sexto ano consecutivo (2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018), entre as melhores franquias do segmento lazer pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, consolidando o título de mais premiada franquia de agências de viagens do Brasil. 
 
Clube Turismo Vila Pinto
Rua Irmão Mario Esdras, 435 E - Vila Pinto - Varginha-MG
Horário: De segunda a sexta das 09h às 18h. Sábado das 09h ás 12.
Telefone: (35) 4101-1920
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)