Notícias | Policiais

Quatros suspeitos de explosão a banco em Ilicínea já foram presos

Da redação | 18/12/2018 - 18:05:50
Ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (18); criminosos incendiaram veículo usado e fugiram em carro de morador da cidade.
 
A Polícia Militar já prendeu quatro suspeitos de explodirem uma agência do Itaú na madrugada desta terça-feira (18), no Centro de Ilicínea. Os suspeitos foram detidos na Zona Rual da Cidade.
 
 
O ataque aconteceu por volta de 3h, quando os criminosos chegaram ao local em um carro. Foram ouvidas pelo menos quatro explosões e vários tiros. Em seguida, eles atiraram contra comércios e casas, incendiaram o veículo usado no crime e fugiram da cidade com um carro roubado de um morador.
 
 
De acordo com a Polícia, as prisões aconteceram ainda na parte da manhã. Com os suspeitos foram encontrados, dois dois fuzis, 2 pistolas; 05 coletes balísticos, além de carregadores, munições, rádio comunicador e celular.
 
 
Ainda conforme a Polícia, as buscas pelo restante da quadrilha continuam, com apoio das polícias de Varginha, Guapé e Boa Esperança. As primeiras informações são de que todos os bandidos são de São Paulo e o carro usado na ação tinha placas de Aparecida de Goiânia (GO).
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)