Notícias | Saúde

Hospital Humanitas Unimed entre os 25 melhores hospitais de Minas Gerais

Com assessoria | 14/12/2018 - 11:47:19
Classificação MG Hosp pontua instituição com nota 9A
 
O MG Hosp é um programa de classificação dos hospitais de Minas Gerais, promovido pela Unimed Federação MG e reconhecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS. Ele avalia as instituições em critérios de conforto, qualidade, resolutividade, infraestrutura, processos, requisitos legais, dimensionamento de pessoal e segurança total.
 
Neste ano, foram avaliadas 302 instituições mineiras e o Hospital Humanitas Unimed conseguiu a NOTA 9A, como resultado da dedicação aos cuidados de seus pacientes. “Estamos muito felizes com esta notícia, que demonstra o reconhecimento de um trabalho estratégico. Buscamos sempre a excelência a cada nova obra, investimento e capacitação que fazemos, e esta nota prova que estamos no caminho certo e nos estimula ainda mais a continuar este trabalho”, informa a gerente do Hospital Humanitas Unimed, Polyanna Lucinda Bossi.
 
O Hospital Humanitas Unimed já era uma referência na assistência médica no Sul de Minas, com a pontuação passa a integrar os 25 melhores hospitais do estado. 
 
UTI – Dr. Fernando Eugênio Pires do Prado
 
A Unimed Varginha é focada no cuidado de seus clientes, para isso investe constantemente em seus recursos próprios: Hospital Humanitas Unimed, Ressoar (serviços de ressonância magnética) e Cintminas (serviços de cintilografia). Em 2018, um dos maiores investimentos foi a inauguração da Unidade de Terapia Intensiva – UTI Dr. Fernando Eugênio Pires do Prado. O novo ambiente oferece uma assistência segura, de qualidade, com o melhor e mais moderno em recursos físicos, tecnológicos e humanos.
 
“Não oferecemos apenas um atendimento, promovemos o cuidado acima de tudo. Nossos cooperados, colaboradores e clientes, são nossos bens mais preciosos. Pois, entendemos que na vida tudo está interligado, a estrutura é importante, mas quem faz a diferença são as pessoas. Foi isso que nos moveu a construir uma UTI melhor, e homenagear nosso saudoso colega. Também será isso que nos fará inaugurar outros novos serviços em 2019. Tudo pensando no cuidado à vida”, finaliza o diretor presidente da Unimed Varginha, Dr. Raimundo Nonato de Castro Andrade.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)