Notícias | Cidades

Mãe e filho baleados em Varginha apresentam melhoras no quadro clínico; Suspeito do crime pode sair da UTI em breve

G1 Sul de Minas | 13/12/2018 - 18:40:44
Crime aconteceu no dia 2 de dezembro; investigações devem ser concluídas em 30 dias.
 
A mãe e a filho baleados em Varginha  estão se recuperando bem, segundo afirmam os médicos. Principal suspeito do crime, o ex-companheiro da vítima também teria atirado em si em seguida e deve deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Pastor em breve.
 
O crime aconteceu em 2 de dezembro, mas as vítimas só foram encontradas no dia seguinte, quando colegas de trabalho de Maria Rita Barbosa, de 27 anos, estranharam o fato dela não aparecer para trabalhar e chamaram a polícia. Além da mulher, o filho de 5 anos também foi baleado.
 
De acordo com o neurologista Italo Venturelli, a bala ficou alojada na cabeça de Maria Rita, e não deve ser retirada. Apesar disso, ela se recupera bem.
 
"A moça está bem melhor. Ela está ainda com traqueostomia, mas tem pouca secreção e está entendendo tudo, movimetando os membros e tudo. Provavelmente hoje ou amanhã ela já deve ter alta da CTI", afirma.
 
Inicialmente, ela havia sido internada no Hospital Bom Pastor, mas acabou sendo transferida para o Hospital Regional, devido à gravidade dos ferimentos. O suspeito do crime, que teria atirado em si mesmo, segue internado na UTI do Hospital Bom Pastor, mas deve ser levado para o quarto ainda esta semana.
 
Criança já consegue falar
 
A criança de 4 anos, que também foi baleada, se recuperou bem do trauma e já está consciente e conseguindo falar, de acordo com as informações do neurologista. Inicialmente internado em Varginha, ele foi transferido às pressas para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, onde passou por cirurgia.
 
De acordo com o médico, ele continua no hospital, mas já pergunta sobre a mãe. "A criança está bem melhor. Ela foi operada lá em Alfenas e teve uma evolução muito boa, já faz perguntas, já quer saber como estão as situações. A gente está conversando mais genericamente, mas ele está muito melhor", diz.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)