Notícias | Geral

Varginha recebe a Carreta do Papai Noel da Cemig

Com assessoria | 06/12/2018 - 09:09:12
Crianças de todas as idades poderão tirar fotos com o bom velhinho, além de ganharem guloseimas
 
A Cemig vai presentear milhares de crianças em todo o Estado ao levar o Papai Noel, em sua Carreta de Natal, para 65 cidades de todas as regiões de Minas, na ação que traz toda a magia dessa época do ano para a população mineira. 
 
A Prefeitura de Varginha firmou parceria com a Cemig e vai trazer a atração para a cidade, no dia 10 de dezembro. A Carreta do Papai Noel ficará exposta das 16 às 22 horas na Praça do ET, onde crianças de todas as idades poderão tirar fotos com o bom velhinho, ganhar algumas guloseimas e receber a atenção e carinho das Noelitas. Outro fator que chama atenção, principalmente das crianças, é o tamanho do veículo, que possui 12,035m de comprimento, 2,438m de largura e 2,591m de altura. 
 
 
A turnê no Sul de Minas vai se encerrar no dia 11, em Três Corações, após percorrer outras nove cidades: Caxambu, São Lourenço, Itajubá, Inconfidentes, Ouro Fino, Caldas, Botelhos, Alfenas e Varginha.  
 
De acordo com Kelson Dias de Oliveira, engenheiro da Cemig e coordenador da iluminação de Natal, a empresa, que já tem a tradição de presentear os belo-horizontinos com a decoração de natal, expandiu também para outras partes do Estado essa ação natalina. “Achamos que outras localidades também merecem essa atenção e por isso criamos essa ideia de percorrer algumas regiões e levar um pouco desse evento para todas as pessoas, alegrando ainda mais o Natal dos mineiros”, afirma. 
 
Kelson explica que as prefeituras das cidades que vão receber a Carreta do Papai Noel da Cemig oferecem o espaço em que o veículo ficará na cidade. 
 
O  projeto de iluminação da Cemig teve início em 1987 com a decoração da Praça da Liberdade e do Palácio da Liberdade.  No ano seguinte, a iniciativa foi expandida para a sede da empresa. Onze anos depois, o Programa Natal de Minas expandiu a ação para cidades do interior, iluminando vários prédios da Cemig no Estado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)