Notícias | Educação

UninCor tem seis cursos estrelados no Guia do Estudante 2018

Com assessoria | 05/12/2018 - 14:57:57
 UninCor é uma instituição de ensino superior que preza pela excelência nas variadas áreas do conhecimento e a prova disso é o reconhecimento que a universidade recebe em constantes avaliações do Ministério da Educação e de iniciativas privadas. Na última sexta-feira (30/11), o Guia do Estudante (Editora Abril) divulgou a relação de cursos mais bem avaliados na próxima edição do impresso, que indica as melhores universidades do Brasil. O GE Profissões Vestibular 2019 traz a UninCor com cinco cursos estrelados: Administração (Bacharelado) do Campus Betim e Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Pedagogia e Serviço Social, do Campus Três Corações. 
 
O Guia do Estudante é uma importante fonte de pesquisa e auxílio dos jovens na escolha profissional, que circula em todo o Brasil. A tradicional avaliação de cursos superiores é uma pesquisa de opinião feita, basicamente, com professores e coordenadores de variadas instituições, que traz dados de universidades brasileiras levando em consideração temas como qualidade do corpo docente, produção científica e infraestrutura das universidades. A publicação faz ainda uma análise dos cursos e instituições de ensino, mercado de trabalho, atuação profissional e dicas de estudos, informações sobre ENEM e vestibulares. 
 
Segundo a reitora da UninCor, Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, essa é mais uma avaliação que evidencia o padrão de qualidade dos cursos de graduação da universidade. “A avaliação que considera o projeto dos cursos, a qualificação dos docentes e a infraestrutura, mostra que fazer um curso de graduação em uma universidade tão completa como a UninCor traz outras possibilidades, que vão além da sala de aula e dos laboratórios. A vivência em pesquisa, atividades de extensão, cultura e intercâmbio também são realidades que proporcionam um diferencial formativo aos nossos estudantes”, avalia.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)