Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping tem atrações para toda a família no final de semana

Com assessoria | 30/11/2018 - 12:40:49
Com o objetivo de proporcionar momentos de diversão e lazer para as famílias do Sul de Minas, o Via Café Garden Shopping preparou, para esse fim de semana, uma programação variada:
 
Encontro de Gestantes
 
Neste sábado, dia 01 de dezembro, às 15h, será realizado, no Espaço Garden Hall, em parceria com a Clínica São Bento Vacinas, mais uma edição do Encontro de Gestantes. A ação, que é um workshop sobre assuntos ligados à rotina na nova mamãe e do seu bebê, é gratuita e voltada para as mulheres que aguardam ansiosas pela chegada de seu neném. É necessário fazer a inscrição antecipadamente para participar do Encontro de Gestantes, pois as vagas são limitadas.  Mais informações podem ser obtidas pelos organizadores da ação pelos telefones (35) 3067-8555 e 99103-4831.
 
Encontro de LOL
 
Ainda no sábado, as fãs da bonequinha LOL Surprise, brinquedo que virou febre entre a garotada, poderão participar de um encontro. As crianças poderão se reunir no shopping para brincar e trocar as LOLs repetidas e seus acessórios. O evento gratuito será na frente da Ri Happy, às 15h.
 
Projeto Escola Garden – Lançamento de jornal
 
O Projeto Escola Garden – um espeço destinado ao reconhecimento e exposição de trabalhos e projetos desenvolvidos por estudantes de diversas instituições de ensino do Sul de Minas – desse domingo (02/12) será apresentado pelos alunos do curso de jornalismo do Grupo Unis. Os estudantes lançarão, às 14h, no mall, o jornal Up News, que é o trabalho de encerramento do semestre. A ação é gratuita.
 
Coral Sol da Terra
 
O Via Café Garden Shopping recebe nesse domingo, às 18h, na Praça de Eventos (acesso principal) o Coral Sol da Terra. A apresentação, gratuita e aberta ao público, com repertório do maestro José Acácio Santana. O grupo apresentará clássicos natalinos de temas relacionados à paz, amor, esperança, entre outros que remetem ao espírito desta época do ano.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)