Notícias | Utilidade pública

Multiplicadores do Bem: Contribua com o futuro de nossas crianças

WEspanha | 20/11/2018 - 16:02:47
O ser humano é feito de incompletude. É natural não sermos completos, porque a vida é feita de trocas. Compartilhamos sorrisos, experiências, músicas, alegrias, tristezas, segredos. Esse é um processo pelo qual devemos passar porque nos permitem que nossa história seja tecida de diversas maneiras.
 
A WEspanha Comunicação Inteligente tem como um de seus valores, a aprendizagem coletiva, não somente dentro de seu dia a dia profissional, mas valoriza esse conceito que transcende a agência e chega até a comunidade em que atua. É com este pensamento, que foi criado o Multiplicadores do Bem.
 
O projeto nasce do desejo de cooperar para a construção de um mundo melhor. A proposta é contribuir com a educação infantil, fazendo arrecadações de materiais escolares para as nossas crianças, que representam o futuro do Brasil e são detentoras do poder de transformar vidas.
 
Com o lema “Faça uma criança ir para a escola feliz”, a campanha visa chamar a atenção de empresas e da comunidade em geral para a arrecadação que será destinada às escolas públicas da cidade de Varginha. Quanto mais doações forem feitas, mais escolas vão ser beneficiadas pelo projeto.
 
O projeto Multiplicadores do Bem já está ativo e o período de arrecadação se encerra no dia 10 de janeiro de 2019, com as doações sendo feitas na própria WEspanha – Rua Marajós, 787, Resende. Confira os itens que podem ser doados:
 
Materiais novos: caderno, régua, borracha, lápis de cor, giz de cera, tinta guache, massinha, papel sulfite, papeis diversos (cartolina, crepom, etc).
 
Materiais usados em boas condições: mochila, lancheira, brinquedos didáticos, livros de literatura.
 
As doações poderão também, serem feitas em dinheiro que será revertido na compra dos materiais escolares pela equipe responsável pelo projeto e que posteriormente, encaminhará o comprovante da realização da compra para o contribuinte. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)