Notícias | Cidades

Prefeitura de Varginha ilumina trevo do Aeroporto com alta tecnologia fabricada na cidade

Com assessoria | 14/11/2018 - 17:19:20
A Prefeitura de Varginha concluiu a iluminação do trevo de acesso ao Aeroporto Major Brigadeiro Trompowsky, à Cidade Universitária do Grupo Unis e ao Porto Seco, realizada com alta tecnologia fabricada na cidade. Ao todo foram instalados 69 postes de concreto circular, com 94 luminárias de tecnologia de LED GreenVision da Philips, com potência de 150 W e vida útil de 60.000 horas (aproximadamente 13 anos) e 18.200 Lumens, de acordo com estudos fotométricos de luminância e especificações MBR15.129. 

Para a execução do projeto, foram observados todos os requisitos técnicos referentes à segurança e eficiência luminosa, para atender as características técnicas, elétricas, ambiental e mecânica do local. O projeto e a execução ficaram a cargo da Selt Engenharia Ltda, empresa  responsável pelos serviços de iluminação Pública no município de Varginha e os estudos fotométricos foram da Philips Lighting, instalada em Varginha.
 
A obra, orçada em R$344.943,48, foi totalmente custeada pela Prefeitura de Varginha, preocupada em proporcionar mais segurança a quem por ali trafega.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)