Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping prepara chegada do Papai Noel e atrações de natal

Com assessoria | 14/11/2018 - 09:37:48
O evento, que é gratuito, será no próximo domingo (18/11), a partir das 15h
 
A temporada natalina começa no próximo domingo, 18/11, no Via Café Garden Shopping, com a chegada do Papai Noel. O evento para apresentação do bom velhinho e que marca a inauguração de toda a decoração e o início da programação natalina ocorrerá, a partir das 15h, no mall. Na ocasião, haverá apresentações musicais e de dança e uma motosseata.  
 
Logo no início da manhã, às 8h30, o shopping sediará a 3ª Corrida pela Vida, promovida pela Runners Viagens, em parceria com o Via Café Garden Shopping e a Rádio Itatiaia. O centro de convivências será o ponto de partida e de chegada dos atletas e, durante o percurso, serão realizadas atrações, como sorteio de brindes, área kids com pintura no rosto e brinquedos infláveis, tendas da saúde, com aferição de pressão arterial, massagens, orientação nutricional, além da degustação de suplementos esportivos. Inscrições: www.portaldascorridas.com.br, www.runnerbrasil.com.br e www.corridao.com.br
 
Às 14h, será realizada mais uma edição da motosseata, com concentração na Praça do ET. Organizada do grupo Varginha Motor Fest, a ação reúne motociclistas de várias cidades do Sul de Minas que realizam um passeio por vários pontos da cidade e, após a ação, todos se reunirão no Via Café Garden Shopping. Logo após, às 15h, junto com a motosseata, o Papai Noel chegará de forma divertida e trará com ele toda a energia da data festiva.
 
No mesmo horário, a Banda Marcial da Escola dos Sargentos das Armas (Esa) animará o público com um show especial de natal, em frente ao letreiro do shopping, inaugurando oficialmente, a decoração natalina do empreendimento que, esse ano, tem o tema Natal no Polo Norte. Entre as atrações, está a árvore de natal de oito metros de altura na Praça de Eventos, vila cenográfica com trenzinho e aviãozinho, elementos interativos e personagens, como ursos polares e renas. Além disso, em todo mall, foram colocadas peças aéreas decorativas. O trono do Papai Noel estará montado na Praça de Eventos, no acesso principal do shopping, até o dia 24 de dezembro.
 
“A época natalina é mágica e fascina a todos com suas luzes e cores tão marcantes, que dão um ar lúdico aos lugares e, por isso, o shopping investirá em uma decoração com os elementos tradicionais que trará ainda mais encantamento a esse dia tão especial”, afirma com o analista de marketing do empreendimento, Raphael Bíscaro.
 
Após a chegada do principal personagem do natal, às 16h, várias atrações ocorrerão simultaneamente no mall: Em frente à Lojas Americanas, o Coral Sopro Divino entoará canções típicas natalinas trazendo ainda mais emoção aos convidados. O Stúdio Kelly Souza fará uma apresentação de ballet, em frente à Kapeh, enquanto o grupo Arte da música – Sensibilidade e profissionalismo, composto pelos músicos Marcos Hipólito (teclado), Luciano Ferreira (violão) e Marcos Bichara (saxofone), se apresentará em frente ao cinema.
 
Às 16h30, a Banda Lira Trespontana encantará a todos com um repertório marcado por músicas que marcaram épocas em filmes, novelas e MP, em frente à decoração de natal, no acesso principal. Às 16h30 e às 18h30, haverá contação de histórias, no espaço cultural montado em frente à Lojas União. Às 17h, será a vez das crianças do Espaço Cultural Dom dançarem ballet e dança do ventre, no corredor da Kapeh. Na Praça de Alimentação, será realizado um show com a Banda Sonnora, que animará a todos com o melhor do rock e do sertanejo.
 
De acordo com o superintendente do shopping, Rafael Sena, o natal é a principal data para o varejo e, por isso, são realizadas ações de marketing, que incluem decoração festiva e intensa programação para receber os visitantes, até campanhas de estímulo às vendas. “As pessoas vêm ao shopping para se divertir e não só para comprar. Por isso, no fim do ano, com a oferta de muitas atrações, projetamos um aumento de 10% no número de visitantes e de 15% nas vendas, encerrando um 2018 de muito sucesso do empreendimento”, avalia.
 
Programação Completa:
 
08h30 – 3ª Corrida pela Vida
 
14h00 – Motosseata (concentração na Praça do ET e chegada no Via Café Garden Shopping)
 
15h00 – Chegada do Papai Noel
 
- Apresentação da Banda Marcial da Esa (Praça de Eventos, no acesso principal)
 
16h00 – Coral Sopro Divino (Em frente à Lojas Americanas)
 
- Apresentação de ballet Stúdio Kelly Souza (Em frente à Kapeh)
 
- Apresentação Arte da Música (Em frente ao cinema)
 
16h30 – Contação de Histórias de natal (Em frente à Lojas União)
 
Banda Lira Trespontana (Praça de Eventos, no acesso principal)
 
17h00 – Apresentação de ballet e dança do ventre (Em frente à Kapeh)
 
- Show da Banda Sonnora (Praça de Alimentação)
 
18h30 – Contação de Histórias de natal (Em frente à Lojas União)
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)