Notícias | Geral

Festuris, em Gramado (RS), reúne principais setores de turismo do mundo

Da redação | 09/11/2018 - 13:34:42
A Feira Internacional de Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul, teve início nesta quinta-feira (8), com a participação dos ministros do Turismo do Brasil e do Uruguai. O evento, em sua 30ª. edição, é considerado a principal plataforma de negócios do setor na América do Sul. 
 
No Palácio dos Festivais de Gramado são esperados cerca de 15 mil profissionais de turismo, de 65 países, expondo as principais marcas mundiais. Na última edição, em 2017, foram gerados R$ 280 milhões em negócios, segundo dados da Universidade de Caxias do Sul.
 
Na abertura da feira estarão presentes o ministro do Turismo do Brasil, Vinícius Lummertz, e a ministra do Turismo do Uruguai Lilian Kichichian, além de deputados, governadores, secretários de Turismo estaduais, embaixadores de países estrangeiros e mais de 380 profissionais de jornalismo. 
 
O evento conta com ações paralelas como o Meeting Festuris, no Hotel Master Gramado; Feira de Negócios, no Serra Park; e mais de 200 atividades espalhadas entre as cidades de Gramado e Canela, acontecendo simultaneamente nos três dias do festival.
 
Entre os países expositores com estande próprio estão Estados Unidos, Espanha, Portugal, Chile, Uruguai, Israel, Paraguai, Argentina, Colômbia, Egito, África do Sul, Costa do Marfim, Mônaco e Noruega. Além dos 65 destinos internacionais presentes, o evento conta com representantes de todos os estados brasileiros e das principais marcas e destinos turísticos do país. Na área da Festuris estão expostas cerca de 2.500 marcas e destinos.
 
SERVIÇO:
Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo
De 08 à 11 de novembro de 2018
Gramado – Rio Grande do Sul
www.festurisgramado.com

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)