Notícias | Geral

Papai Noel chega ao Via Café Garden Shopping na próxima semana

Com assessoria | 12/11/2018 - 11:22:07
Data marca o início do período natalino do centro de convivências, com a inauguração oficial da decoração 2018.
 
A magia daquele natal bem tradicional em que a casa do Papai Noel fica no Polo Norte, cercada de muita neve e que mantém acesa a chama da infância em todas as pessoas, será o grande tema da decoração de natal do Via Café Garden Shopping, em 2018. E a inauguração de toda a estrutura e o início da programação do bom velhinho será no domingo, dia 18 de novembro, com uma grande festa que recepcionará o principal personagem dessa tradicional celebração mundial. O evento é gratuito e aberto ao público.
 
O Papai Noel chegará  ao shopping, às 15h, de uma forma divertida para marcar a festa com muito estilo. Como as famílias são o foco do evento, durante todo o dia, será preparada uma programação especial para garantir a diversão de todos. Após a sua chegada, o bom velhinho irá interagir com as crianças, recebendo pedidos de presentes e distribuindo beijos e abraços. O trono do Papai Noel, que fica no mall até a noite de 24 de dezembro, estará montado na Praça de Eventos, no acesso principal do shopping.
 
A data também marcará a inauguração da decoração natalina do Via Café Garden Shopping que, esse ano, tem o tema “Natal no Polo Norte”. De acordo com o analista de marketing do empreendimento, Raphael Bíscaro, todo o shopping estará enfeitado com peças que remetem ao inverno do extremo norte do planeta. “Em 2018, os convidados irão se surpreender com a nossa decoração que contará uma grande árvore central, elementos interativos e personagens, como ursos polares e renas”, comenta. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)