Notícias | Geral

Cerveja mineira Wäls será servida em voos internacionais da Azul

Da redação | 08/11/2018 - 13:08:27
A Wäls Läger em lata, cerveja artesanal produzida em Belo Horizonte, Minas Gerais, é selecionada para harmonizar com o cardápio da companhia aérea Azul em viagens internacionais. O primeiro rótulo em lata da cervejaria mineira está na carta de bebidas de voos com saída de Belo Horizonte, Campinas ou Recife para Lisboa, Orlando e Fort Lauderdale (Miami). A ação acontece durante o mês de novembro, em cinco partidas diárias. 
A cervejaria nasceu em 1999, com a família Pedras Carneiro, de Belo Horizonte. Reconhecida no Brasil e no mundo com diversas premiações, os rótulos Wäls são inspirados nas tradicionais cervejeiras belga, americana e tcheca. Os paladares mais exigentes têm a chance de harmonizar, em pleno voo da Azul, uma refeição especial como a Carne de lata (carne de porco cozida e conservada na gordura), acompanhada de tutu de feijão e couve. 
“Queremos cada vez mais criar novas experiências para os consumidores. Seja na volta para casa ou no começo de uma viagem, as pessoas agora vão poder saborear a Wäls Läger, tornando ainda mais prazeroso o voo. Desenvolvemos a lata para dar uma nova opção de consumo para as pessoas. Imagine, então, apreciá-la nos ares”, disse Arnaldo Garcia, gerente de marketing da cervejaria. 
A Läger foi lançada em agosto deste ano e chegou com a proposta de oferecer uma nova experiência aos apreciadores, provando que o sabor e qualidade da bebida são os mesmos, independente da embalagem.  
“O sucesso da cerveja em nosso serviço de bordo internacional é tão grande que, desde o início do ano, decidimos incorporar também essa opção em nossos voos domésticos. Pensando na inovação e valorizando ainda mais a experiência de voar Azul, fechamos uma parceria com a Cervejaria Ambev para oferecer o lançamento da cerveja Wäls Läger a bordo, o que, com certeza, tornará o voo internacional de nossos clientes ainda mais especial”, salientou Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul. 
O ateliê Wäls, em Belo Horizonte, fica na Rua Gabriela de Melo, 566, no bairro Olhos D'água. A casa oferece 21 torneiras de chope, sendo 10 cervejas exclusivas produzidas no próprio espaço e servidas ‘on tap’, além dos rótulos já existentes da marca.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)