Notícias | Cidades

VTC é liberado pelo Corpo de Bombeiros; Clube estava interditado desde de julho

Da redação | 07/11/2018 - 16:14:26
Interditado desde o dia 20 de julho de 2018, o O Varginha Tênis Clube (VTC) foi liberado nesta quarta feia (7) pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o clube foi interditado por apresentar diversas irregularidades durante uma vistoria de fiscalização.
 
 
Na época foram observadas 25 irregularidades, dentre as irregularidades apuradas, estavam fiação elétrica exposta; ausência de corrimãos e guarda-corpos em diversas áreas e da edificação; instalação de parcial das medidas preventivas previstas em projeto e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB)  vencido.
 
 
Após nova vistoria realizada nesta terça-feira para a emissão de AVCB, tendo como objetivo a liberação da edificação, foi verificada que todas as irregularidades apuradas anteriormente haviam sido regularizadas. 
 
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as medidas preventivas inseridas no projeto de segurança contra incêndio e pânico, previamente analisado e aprovado, foram devidamente executadas, estando em conformidade com a legislação estadual vigente.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)