Notícias | Esportes

Boa Esporte perde para a Ponte Preta e é rebaixado para a Série C

Globo Esporte | 07/11/2018 - 15:14:12

O Boa Esporte está rebaixado na Série B. A equipe de Varginha onfirmou na noite desta terça-feira (6) todas as expectativas e vai disputar a Série C em 2019. O golpe final veio com a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta em Campinas (SP) e a vitória do CRB sobre o Juventude.

 
Um campeonato todo na zona do rebaixamento. Durante praticamente toda a Série B, o Boa Esporte agonizou na competição. A equipe esteve entre as três últimas posições da tabela desde a primeira rodada. A melhor classificação conquistada foi o 18º lugar. O melhor rendimento da equipe, que teve quatro treinadores durante o campeonato, foi com Ney da Matta. Mesmo assim, o rendimento com ele não foi superior a 31%.
 
Com o resultado desta terça-feira, a equipe chegou a 20 derrotas no campeonato, contra sete vitórias e oito empates. Em 17 jogos como mandante, foram seis vitórias, três empates e oito derrotas. Em 18 jogos como visitantes, foram uma vitória, cinco empates e 12 derrotas.
 
A equipe começou a competição com Sidney Moraes. Depois, trouxe Daniel Paulista, que saiu para a chegada de Ney da Matta. E por fim, o time foi comandado por Tuca Guimarães. Além disso, o auxiliar técnico Cesinha dirigiu o Boa Esporte em uma partida.
 
Com o segundo rebaixamento nacional em 3 anos, o Boa Esporte ainda entrará em campo em mais três jogos apenas para cumprir tabela. O próximo é na próxima sexta-feira (9) contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Municipal de Varginha.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)