Notícias | Geral

Polícia Militar Ambiental forma turma do PROGEA em Varginha

Da redação | 31/10/2018 - 22:42:36
Nesta terça-feira (30) o Theatro Capitólio recebeu a formatura de 398 alunos do PROGEA (Programa de Educação Ambiental). Participaram do programa os estudantes das Escolas Municipais José Augusto de Paiva, Professora Maria Aparecida de Abreu, José Camilo Tavares e Escola Antônio de Pádua Amâncio. 
 
As aulas foram ministradas pelos militares do 2º Pelotão de Meio Ambiente de Varginha no primeiro semestre de 2018 e posteriormente foram desenvolvidas as atividades secundárias nomeadas de Clubinho Ambiental. 
 
 
O PROGEA busca desenvolver nos alunos, através de metodologia ativa, a autonomia na busca do conhecimento e desenvolvimento do senso crítico nas questões ambientais cotidianas, dentro do contexto social onde o aluno está inserido.
 
 
O Theatro Capitólio ficou lotado para acompanhar as apresentações musicais Banda de Música da 6ª Região da Polícia Militar, além de apresentações de dança e teatro dos formandos.
 
Foi feita uma homenagem aos professores com entrega de brindes e sorteio de brindes aos alunos do PROGEA, sendo 10(dez) mochilas escolares e 02(duas) bicicletas.
 
 
Participou da formatura, o Vice-prefeito Verdi Lucio Melo, a Secretária de Educação Rosana Carvalho, O secretário de Meio Ambiente, Joadylson Barra Ferreira e o Presidente da Câmara Leonardo Ciaci.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)