Notícias | Entretenimento

Água Doce de Varginha realiza Jantar Beneficente em prol do Natal Solidário

Da redação | 25/11/2018 - 12:05:47
A Água Doce de Varginha realiza na segunda-feira, 3 de dezembro, às 19 horas,  um jantar beneficente em prol do Natal Solidário, projeto que visa a arrecadação de alimentos para serem doados a famílias carentes de Varginha. O evento terá música ao vivo e sorteio de brindes para os participantes.
 
Os convites já estão sendo vendidos ao valor de R$ 42 (para pessoas acima de 11 anos) e R$ 21 (crianças dos 6 aos 10 anos). Menores de 5 anos não pagam. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.
 
Venda de ingressos:  35 - 98841-9045 (Márcio Borges) / 35 - 9744-7834 (Cinthia Silva), na Secretaria do Clube de Varginha (3221-2202) ou na  Hering Store ( 99846-5685).
 
O incrível cardápio, elaborado pelos chefs André Yuki e Mariza Balbino, inclui delícias que só a Água Doce oferece.  Confira!
 
- Arroz Carreteiro – prato típico do sul do país, preparado com arroz, carne de sol, linguiça e bacon. 
 
- Feijão Tropeiro – Prato típico da cozinha mineira. Com feijão fresquinho, farinha de milho, ovo e linguiça, um prato que remete na história dos tropeiros.
 
- Filé Mignon Suíno à Moda – Costelinha suculentas temperada com especiarias e preparada com cerveja preta. Filé Mignon Suíno com temperos especiais e queijo coalho.
 
- Frango a Moda Sertanezina - Filé de frango coberto com molho branco, requeijão e queijo parmesão e gratinado.
- Tempura de Cenoura – Cenoura empanada.
 
- Salada Gaúcha - Preparada com produtos frescos, alface americana, cenoura, bacon, palmito, cheiro verde, batata palha e maionese. Uma verdadeira delicia.
 
- Espaguete à Bolonhesa – Um clássico da gastronomia italiana, espaguete ao dente coberto com um delicioso molho à bolonhesa, preparados com carne e tomates frescos.
 
- Fraldinha Assada com Ervas Finas - Fraldinha assada por 3 horas em fogo baixo, no qual deixa a carne macia e suculenta. 
 
- Escondidinho - e não poderia faltar o prato mais famoso da Água Doce, preparado com purê de mandioca, carne de sol desfiado, requeijão e queijo muçarela e gratinado no forno.
 
- Arroz Branco
 
Sobre o Natal Solidário
 
O Natal Solidário já distribuiu aproximadamente 4 toneladas de alimentos a famílias carentes em Varginha. A organização do projeto tem a coordenação dos jornalistas Márcio Borges e Cinthia Silva. Desde 2016, a dupla arrecada alimentos para serem distribuídos às vésperas do Natal para famílias carentes do município.
 
A doação de alimentos acontece praticamente durante todo o ano, mas no mês de dezembro, os jornalistas intensificam os trabalhos para ajudar o maior número famílias.
 
Em 2017 foram mais de 2,5 toneladas de alimentos arrecadados. Para 2018, a meta é alcançar pelo menos 3 toneladas de alimentos.
 
Serviço
 
Jantar Beneficente em prol do Natal Solidário
Dia: 03/12/2018
Horário: das 19h às 22h
Local: Água Doce Sabores do Brasil
Bebidas e sobremesas à parte
Valor: 42,00 (por pessoa) - Meio entrada para crianças de 06 a 10 anos
Venda de ingressos:  35 - 98841-9045 (Márcio Borges) / 35 - 9744-7834 (Cinthia Silva), na Secretaria do Clube de Varginha (3221-2202) ou na  Hering Store ( 99846-5685).
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)