Notícias | Cidades

Via Café Garden Shopping comemora Halloween com show de rock

Com assessoria | 30/10/2018 - 13:12:58
O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, celebrado em 31 de outubro, é um evento tradicional e cultural, que ocorre basicamente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos desses países. No entanto, é cada vez mais comum ver festas celebrando a data aqui também no Brasil. Por isso, para comemorar a data, o Via Café Garden Shopping apresenta na próxima quarta-feira (31/10), um show de rock com a banda Black Queen.  
 
Criada em setembro de 2017, em Três Corações, a Black Queen é uma banda cover do Queen e que busca criar, tanto na música quanto no visual, os detalhes e famosas performances cheias de energia do grupo inglês, incendiando o Sul de Minas com os maiores clássicos do rock. No shopping, a Black Queen irá se apresentar, na Praça de Alimentação, às 19h30. O público não paga para ver a apresentação.
 
De acordo com o analista de Marketing do Via Café Garden Shopping, Raphael Bíscaro, o show é um convite às famílias do Sul de Minas que, além de apreciarem a boa música, poderão aproveitar promoções e iniciativas diferenciadas que ocorrerão em lojas do mall. “A data é muito divertida e apreciada principalmente pelo público infantil e, por isso, pensamos em realizar ações pontuais que tragam entretenimento a todos”, avalia. E para a diversão ser completa, o centro de convivências convida as crianças a passearem pelos corredores do mall usando fantasias de Halloween.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)