Notícias | Cidades

Corpo de Bombeiros realiza nova etapa da ''Operação Alerta Vermelho''

Com assessoria | 25/10/2018 - 18:45:28

Nesta quinta-feira, 25 de outubro de 2018, o Corpo de Bombeiros Militar realizou uma nova etapa da "Operação Alerta Vermelho” em todo o estado de Minas Gerais, com ações preventivas e orientativas. Nessa etapa, os estabelecimentos a serem vistoriados foram drogarias e restaurantes.

 
A visita visou a orientar os responsáveis quanto aos procedimentos para a regularização em relação às normas de prevenção, bem como orientar quanto às medidas de segurança contra incêndio e pânico necessárias, de modo a garantir a proteção das pessoas, do patrimônio e a prevenção contra incêndios.
 
Na área do 9° Batalhão de Bombeiros, além de Varginha, a operação foi desencadeada pelas frações de Três Corações, Lavras, São Lourenço, Pouso Alegre, Extrema e Itajubá.
 
Foram visitados, pelos militares desta unidade, 159 estabelecimentos, sendo que, destes, 127 estavam irregulares, tendo sido, na ocasião, orientados pelo CBMMG quanto às providências a serem adotadas para regularização. A operação contou com a participação de 57 bombeiros militares.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)