Notícias | Geral

Atrações para toda a família agitam o fim de semana do Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 19/10/2018 - 17:51:58
Com a proximidade do fim de semana, o Via Café Garden Shopping preparou para toda a família, atrações especiais:
 
Outubro Rosa
 
O Outubro Rosa é um movimento criado para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. Ciente da importância desse tema serão realizadas, em parceria com a Serpram, no sábado (20/10), das 10h às 18h, em frente à Havan, atividades sobre o Outubro Rosa. Palestras, ações preventivas e autoexames serão oferecidos gratuitamente às mulheres. Também serão distribuídos vários brindes.

Encontro de Gestantes
 
Ainda no sábado, às 15h, será realizado no Espaço Garden Hall, em parceria com a Clínica São Bento Vacinas, o II Encontro de Gestantes. A ação, que é um workshop sobre assuntos ligados à rotina na nova mamãe como, por exemplo, tipos de banho e curativos de umbigo, é gratuita e voltada para as mulheres que aguardam ansiosas pela chegada de seu neném. É necessário fazer a inscrição antecipadamente para participar do Encontro de Gestantes, pois as vagas são limitadas.  Mais informações podem ser obtidas pelos organizadores da ação pelos telefones (35) 3067-8555 e 99103-4831.
 
Clubinho do Zedi
 
O Clubinho do Zedi – um conjunto de ações interativas voltadas para a diversão do público infantil – desse domingo (21/10) é a oficina de massinhas e as próprias crianças farão o brinquedo. A ação é gratuita e ocorrerá no corredor da Havan, das 15h às 16h. Traga as crianças para uma tarde divertida no Garden!
 
Arte da música – Sensibilidade e profissionalismo
 
Na noite de domingo, o shopping será invadido por música erudita e popular. Às 18h, o grupo Arte da música – Sensibilidade e profissionalismo, composto pelos músicos Marcos Hipólito (teclado), Luciano Ferreira (violão) e Marcos Bichara (saxofone), se apresentará em frente à Kapeh. A ação é gratuita.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)