Notícias | Entretenimento

Banda Zepherin Rock agita a 5ª da Boa Música desta semana

Com assessoria | 17/10/2018 - 10:25:55
O projeto 5ª da Boa Música apresenta nesta quinta-feira (18/10) a banda varginhense Zepherin. O show é aberto ao público e começa às 20h na Estação Ferroviária de Varginha. No repertório, composições autorais do disco “Devaneio ou Devir” no estilo hard rock versátil com uma mistura do funk americano e britpop. A noite vai contar ainda com o lançamento do single “Fogo”, que aborda a polaridade político-social brasileira em tempos de eleições. 
 
A banda é formada por Oswaldo Botrel (vocal e violão), pelo baixista Guilherme Amarante, pelos guitarristas Pablo Vilela e Renan Borges, além do baterista Marcos Braga. 
 
Zepherin é um projeto musical idealizado pelos mineiros Marcos Conde e Oswaldo Botrel, que iniciou suas atividades em meados de setembro de 2017. Amigos de longa data, ambos têm em comum passagem pela extinta banda Till Bill, de Varginha-MG, com a qual gravaram o single “Ocidentais do Sul”, em 2002, e fizeram diversos shows. Além disso, colecionam em seus registros, contribuições em mais de 50 canções em conjunto. 
 
O trabalho dos varginhenses traz à tona seis canções autorais, compostas por Oswaldo Botrel e produzidas por Marcos Conde, contando com a colaboração de velhos conhecidos da dupla, como Guilherme Amarante, Vitor Lentini e Raphael Ota. 
 
O grupo mistura o rock a outras influências, como o funk americano, o rock progressivo, o pop e outras vertentes. No repertório, além das músicas autorais, inserem também bandas que os inspiraram, como Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers e Velvet Revolver, além de clássicos do rock nacional, como os Titãs, Barão Vermelho e Biquíni Cavadão. 
 
Esta é 326ª edição do projeto 5ª da Boa Música, uma realização da Prefeitura de Varginha, que é executada pela Fundação Cultural. As bandas interessadas em tocar podem entrar em contato com a produtora cultural Ana Luiza Romanielo pelo telefone (35) 3690-2705 ou pelo e-mail eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)