Notícias | Geral

Veja o que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora Aparecida em Varginha

Da redação | 11/10/2018 - 17:49:02
Atualização 12/12/2018 - 10h39
 
O feriado pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e Dia das Crianças, celebrado nesta sexta-feira (12), altera o funcionamento de alguns serviços em Varginha.  Na Prefeitura de Varginha não haverá expediente, mas funcionarão os serviços considerados essenciais de saúde e limpeza urbana. 
 
Restaurante para o almoço: O Restaurante Degraus que fica na Av. Rui Barbosa, 230, no Centro de Varginha irá funcionar normalmente neste feriado. O atendimento será das 11h às 14h15. Confira o cardápio
 
Farmácias de Plantão: clique aqui para saber as farmácias de plantão neste feriado.
 
Comércio: não abre nesta sexta-feira. Reabre no sábado normalmente.
 
Supermercados: Os supermercados funcionam  em horário especial nesta sexta-feira (12).
 
- Supermercados Alvorada - Avenida Princesa do Sul, n° 630 - Jardim Andere - Telefones: (35) 3212-5235 ou (35) 3212-6210
Abre das 09h00 às 21h00.
 
- Supermercados Alvorada - Rua Wenceslau Braz, n° 177 – Centro - Telefones: (35) 3221-6756
Abre das 08h às 20h00.
 
Via Café Garden Shopping: As lojas e os quiosques operam das 10h às 22h. A praça de alimentação e operações de lazer funcionam das 11h às 22h, enquanto que os restaurantes do acesso principal, das 11h às 0h. O Supermercados BH vai permanecer aberto das 10h às 22h e a Body Health Academia, das 9h às 13h e das 14h às 19h. O Cinemark opera de acordo com a programação disponível no site www.viacafegardenshopping.com.br. Na Unidade de Atendimento Integrado (UAI), não haverá expediente, conforme programação divulgada pelo estado de Minas Gerais.
 
Durante toda a sexta-feira, haverá ações gratuitas voltadas para as crianças: às 14h, o mascote do shopping, Zedi, e vários mascotes das lojas andarão pelos corredores do mall para brincar e tirar fotos com a criançada. Das 11h às 13h, em frente à Havan, haverá a Gincana Kids – ação que contará com disputas e brincadeiras, como corrida de saco, circuito de obstáculos e concurso de dança. Às 15h, a meninada poderá se divertir no Bailinho à Fantasia do Garden que contará com um DJ ao vivo, que irá mixar músicas infantis. Haverá, ainda, concurso das melhores fantasias. Além disso, durante todo o dia, as lojas do centro de convivências lançarão promoções especiais e com o Estoura Balão entregarão brindes surpresas aos seus convidados. 

Varrição de ruas: na sexta-feira, não haverá varrição. No sábado será normal.
 
Coleta de lixo: Os caminhões vão coletar na sexta-feira e no sábado em horário reduzido. No domingo, haverá coleta na área central das 6h às 10h30;
 
Área Azul: Terá funcionamento normal no sábado (das 8h às 12h);
 
Saúde: Serviços de urgência e emergência como a UPA e o Pronto-atendimento do Hospital Bom Pastor funcionam normalmente; Unidas Básicas de Saúde e Policlínicas não funcionam nesta sexta-feira.
 
Zoológico: O zoológico foi fechado nesta quarta-feira (11) por medida de segurança. Um exame realizado em um macaco encontrado na região deu positivo para Febre Amarela, com isso o parque ficará fechado para uma desinsetização.
 
Parques Municipais: Assim como o Zoológico, o parque Novo Horizonte ficará fechado. Já o parque do Centenário abrenormalmente sexta, sábado e domingo das 7h às 17h, não funciona na segunda-feira.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)