Notícias | Cidades

Para comemorar o aniversário de Varginha, Via Café Garden Shopping prepara um fim de semana de muitas atrações

Com assessoria | 05/10/2018 - 15:47:59
Além das ações especiais, moradores de Varginha não pagam o estacionamento, no domingo
 
Varginha completa 136 anos no próximo domingo, dia 7 de outubro, e para festejar esta data tão especial, o Via Café Garden Shopping preparou uma programação cultural e de entretenimento para toda a família. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.
 
As atrações têm início neste sábado (06/10), às 12h, com uma exposição de robôs dos alunos do curso de Mecatrônica do Cefet. A ação será realizada, até às 21h, em frente à Havan. Às 14h, haverá um cortejo musical do Grupo Estação Criativa que percorrerá os corredores do mall com tambores e megafones, despertando a atenção do público presente sobre o Outubro Rosa. 
 
No domingo, dia do aniversário da cidade, das 14h às 17h, o shopping promoverá um show na Praça de Alimentação com o músico Homil Jr, que tocará pop rock nacional e clássicos da MPB. O mascote do shopping, Zedi, estará presente no shopping, das 14h às 16h, para brincar e tirar fotos com as crianças. Das 15h às 16h, haverá uma edição especial do Clubinho do Zedi com Camarim das Princesas que contará com a presença das princesas Ana, Elsa e Branca de Neve. A partir das 15h, os clientes que realizarem compras nas operações do shopping participarão da Roleta Premiada. A cada R$ 20 em compras, o consumidor pode girar uma roleta e ganhar brindes na hora. Além disso, durante todo o dia, as lojas do centro de convivências lançarão promoções especiais e entregarão brindes surpresas aos seus convidados. 
 
Raphael Bíscaro, gestor de Marketing do Via Café Garden Shopping, frisa que as atrações são destinadas para todas as idades. “Como forma de comemorar o aniversário da cidade preparamos ações culturais para presentear às famílias de Varginha e região. Quando o assunto é diversão, lazer e entretenimento o shopping é o endereço certo”, comenta.
 
Para completar as ações comemorativas, nesse dia, como forma de presentear os moradores de Varginha, o estacionamento para carros e motos será gratuito. Para conseguir o benefício é muito simples. Basta comparecer ao guichê do estacionamento e apresentar o documento do veículo com as placas de Varginha. A gratuidade é válida para as quatro primeiras horas de permanência do cliente, nas dependências do mall.
 
Horário de Funcionamento
 
No domingo, além de ser feriado municipal, é dia do 1º turno das eleições. Por isso, o horário de funcionamento do shopping será diferenciado: as lojas e os quiosques operam das 13h às 19h. A praça de alimentação e operações de lazer funcionam das 11h às 22h, enquanto que os restaurantes do acesso principal, das 11h às 0h. O Supermercados BH vai permanecer aberto das 9h às 19h e a Body Health Academia, das 9h às 13h e das 14h às 19h. O Cinemark opera de acordo com a programação disponível no site www.viacafegardenshopping.com.br
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)