Notícias | Eleições 2020
Da redação | 03/10/2018 - 15:34:25
Campanha de Geisa Teixeira esclarece sobre busca da Polícia Federal em comitê
Foto: Redes Sociais
(Foto: Redes Sociais)
A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira (2) um mandado de busca e apreensão no comitê da candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Geisa Teixeira, em Varginha. O objetivo da ação era a apreensão de materiais com imagens ou logomarcas que fizessem alusão à candidatura de Lula como presidente. Nenhuma irregularidade foi encontrada no local.
 
Nesta quarta-feira (3) a coordenação da campanha emitiu nota a respeito da ação da PF. Confira a nota na íntera.
 
Nota de esclarecimento da campanha da deputada estadual Geisa Teixeira

A campanha da deputada estadual Geisa Teixeira esclarece que o motivo da polícia federal ter ido ao Comitê de Campanha da deputada foi para averiguar e cumprir mandado de busca e apreensão de materiais com imagens ou logomarcas que fizessem alusão à candidatura de Lula como presidente.

Chegando ao local, a polícia constatou que todo material distribuído pela campanha de Geisa está legal, regular e cumprindo o que determina a lei.

São fatos públicos que até o dia 1 de setembro Lula era candidato do PT à presidência da república. Esta condição permitia ampla propaganda eleitoral com seu nome. Desta forma, candidatos aliados poderiam, como fizeram, produzir materiais com seu nome, foto e número.

A partir do momento que a justiça determinou que todo material que fazia qualquer alusão à Lula, como candidato a presidente, fosse retirado de circulação, a determinação foi cumprida pela campanha da deputada Geisa Teixeira.

É importante frisar que a campanha da deputada estadual Geisa Teixeira está totalmente de acordo com a lei e assim seguirá. 

 


 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter.

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Atropelamento - 30/11/2020
Um ciclista, de 43 anos, foi atropelado na noite deste domingo (29), no bairro Alto da Figueira, em Varginha.
Falecimento - 30/11/2020
Notas de Falecimento de Varginha dos dias 27 a 29 de Novembro.
Acidente na MGC-491 - 30/11/2020
Um grave acidente na manhã desta segunda-feira deixou uma pessoa morta e outros três feridos, na MGC-491, entre Varginha e Elói Mendes.
Acidente - 30/11/2020
O Corpo de Bombeiros gastou certa de 10 mil litros de água para combater um incêndio em uma carreta na noite deste domingo (29).
Auxílio emergencial - 29/11/2020
A Caixa Econômica Federal paga hoje (29) o auxílio emergencial para 3,5 milhões de brasileiros nascidos em maio.
Fim do sonho - 29/11/2020
A penúltima rodada da Série C 2020 decretou o rebaixamento do Boa Esporte para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Boletim coronavírus - 28/11/2020
Varginha registrou 21 novos casos de Covid-19 neste sábado (28). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os infectados são 5 homens e 16 mulheres. Todos em isolamento domiciliar.
Para o próximo biênio - 28/11/2020
Foi protocolada na Câmara Municipal de Varginha, na tarde desta sexta-feira (27), a denominada Chapa 1 para concorrer à eleição da Mesa Diretora da Câmara de Varginha, que será realizada no dia da posse dos vereadores eleitos.
Black Friday - 28/11/2020
A Prefeitura Municipal de Varginha, divulgou na última quinta-feira um decreto autorizando funcionamento do comércio em horário especial para o Black Friday.
Prova de vida - 28/11/2020
A exigência da prova de vida anual de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está suspensa até o fim do ano. A Secretaria de Previdência do Ministério da Economia informou, no início da noite,
Esporte - 27/11/2020
A penúltima rodada da fase de classificação da Série C vai fazer a emoção ser ainda maior para definição de rebaixados e classificados.
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco