Notícias | Eleições 2020
Campanha de Geisa Teixeira esclarece sobre busca da Polícia Federal em comitê
Da redação | 03/10/2018 - 15:34:25
A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira (2) um mandado de busca e apreensão no comitê da candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Geisa Teixeira, em Varginha. O objetivo da ação era a apreensão de materiais com imagens ou logomarcas que fizessem alusão à candidatura de Lula como presidente. Nenhuma irregularidade foi encontrada no local.
 
Nesta quarta-feira (3) a coordenação da campanha emitiu nota a respeito da ação da PF. Confira a nota na íntera.
 
Nota de esclarecimento da campanha da deputada estadual Geisa Teixeira

A campanha da deputada estadual Geisa Teixeira esclarece que o motivo da polícia federal ter ido ao Comitê de Campanha da deputada foi para averiguar e cumprir mandado de busca e apreensão de materiais com imagens ou logomarcas que fizessem alusão à candidatura de Lula como presidente.

Chegando ao local, a polícia constatou que todo material distribuído pela campanha de Geisa está legal, regular e cumprindo o que determina a lei.

São fatos públicos que até o dia 1 de setembro Lula era candidato do PT à presidência da república. Esta condição permitia ampla propaganda eleitoral com seu nome. Desta forma, candidatos aliados poderiam, como fizeram, produzir materiais com seu nome, foto e número.

A partir do momento que a justiça determinou que todo material que fazia qualquer alusão à Lula, como candidato a presidente, fosse retirado de circulação, a determinação foi cumprida pela campanha da deputada Geisa Teixeira.

É importante frisar que a campanha da deputada estadual Geisa Teixeira está totalmente de acordo com a lei e assim seguirá. 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Aguardando novas doses - 01/08/2021
Nesta segunda-feira (02) é provável que não tenha vacinação da primeira dose contra a Covid-19. De acordo com a Prefeitura de Varginha, o município aguarda informações da Secretaria Estadual de Saúde sobre o envio de novas doses.
Covid-19 - 01/08/2021
A partir desta segunda-feira (2), as unidades de síndromes gripais do Barcelona e do Santana serão desativadas, em Varginha. De acordo com a Prefeitura de Varginha, a medida é devido a redução do número de atendimentos.
No sufoco - 01/08/2021
No sufoco, o Boa Esporte conseguiu buscar o empate, por 1 a 1, com o Rio Branco-ES na tarde deste sábado (31), no estádio do Melão, em Varginha, pela nona rodada do Grupo F da Série D do Campeonato Brasileiro.
Boletim coronavírus - 31/07/2021
Neste sábado (31), Varginha registrou 50 novos casos de Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, os infectados são 22 homens e 28 mulheres.
Veterana goleou no 1° turno - 31/07/2021
A Caldense se prepara para encarar o Águia Negra no próximo domingo (1°), às 16h, no Estádio Ninho D’águia, em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul.
Agronegócio - 31/07/2021
Uma força-tarefa foi criada pela Emater-MG, empresa vinculada à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), em apoio à busca de soluções para as perdas ocasionadas pelas geadas que vêm atingindo Minas Gerais.
Vacina contra a Covid-19 - 31/07/2021
O Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) entregou 2,2 milhões de doses da vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira (30) ao Programa Nacional de Imunizações (PNI).
Combate à Covid-19 - 31/07/2021
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recebeu hoje (30) o pedido do Instituto Butantan para ampliar a faixa etária de indicação da vacina CoronaVac ...
Entretenimento - 31/07/2021
A Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, abre as inscrições de bandas para as apresentações nas lives do projeto 5ª da Boa Música durante o 2º semestre deste ano.
Esporte - 31/07/2021
Neste sábado (31), às 17h, o Boa Esporte enfrentará o Rio Branco-ES, no Estádio Municipal de Varginha (Melão), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)