Notícias | Geral

Via Café Garden Shopping lança promoção virtual

Com assessoria | 02/10/2018 - 21:50:07
Com o objetivo de promover a coleção Primavera de suas lojas, ação une catálogo virtual com descontos especiais
 
Com a chegada da Primavera, já é possível ver ambientes mais floridos, alegres e com mais cor. Para que os seus convidados possam conhecer um pouco mais das novas coleções de roupas, calçados e acessórios e ainda ficar por dentro de todas as novidades no centro de convivências, o Via Café Garden Shopping lançou a promoção Quero Muito – um catálogo virtual que, além de apresentar as novas tendências e ações, oferece descontos em compras.
 
Até o próximo domingo, dia 7 de outubro, clientes que acessarem a página do shopping no Facebook terão acesso ao catálogo virtual e à promoção Printou, Ganhou, que consiste em dar um “print” no produto que for adquirir. Aí é só apresentar a foto na loja participante e adquirir o desconto. 
 
“Além de promover a nova coleção, nossa intenção é proporcionar interação com os nossos convidados, proporcionando ainda mais comodidade, pois quando vierem às lojas do Via Café Garden Shopping, já saberão quais produtos procurar”, explica o gestor de Marketing do mall, Raphael Bíscaro. 
 
O catálogo virtual Quero Muito está disponível no endereço eletrônico: https://www.facebook.com/ViaCafeGardenShopping/photos/pcb.1420713991365405/1420711054699032/?type=3&theater.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)