Notícias | Cidades

CDCA e Polícia Militar realizam Blitz da Paz

Com assessoria | 25/09/2018 - 16:29:18
Como forma de enaltecer o espírito de Cidadania e de Civilidade, a Polícia Militar de Varginha, juntamente com o Centro de Desenvolvimento da Criança e Adolescente – CDCA Varginha, realizarão no dia 29 de novembro o evento BLITZ DA PAZ, que ocorrerá em vários pontos da cidade e  contará com a integração dos militares com as crianças e adolescentes participantes das unidades do CDCA (I, II, III e IV).
 
A proposta é despertar a consciência da população em assuntos como educação, gentileza, paciência no trânsito, com  a participação do grupo musical do CDCA, PM Amigo Legal, do DAREN (Mascote do Projeto PROERD), além da participação da banda de Música da Polícia Militar. A ação ainda contará com a distribuição de panfletos que trarão Dicas PM, além de flores e abraços, como forma de alegrar o dia de todos que passarem pelos pontos do evento.
 
Para que o projeto saia do papel e se concretize, no dia 24 de setembro foi realizada a primeira reunião, quando foram debatidas as principais ideias como pontos de blitz, repertório das músicas e outras questões fundamentais para a realização da atividade.
 
A coordenadora geral do CDCA, Maria Alice de Barros Bemfica, falou da importância de sensibilizar e despertar nas pessoas, atitudes que demonstrem amor ao próximo. O Ten. Cel. Hudson Abner reforçou a integração entre os diversos segmentos para conscientização da comunidade. A ACIV, Associação Comercial e Industrial de Varginha, será parceira nesse evento, confirmou o presidente, Anderson de Souza Martins.
 
A BLITZ DA PAZ é uma blitz educativa que tem por objetivo trazer aquele momento de reflexão a todo e qualquer cidadão, independente da idade, de como um simples abraço ou um simples gesto de gentileza, proporciona momentos de alegria entre todos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)