Notícias | Geral

Atrações para toda a família agitam o fim de semana do Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 13/09/2018 - 20:38:20
Com a proximidade do fim de semana, o Via Café Garden Shopping preparou para toda a família, atrações especiais:
 
Encontro de Gestantes
 
No sábado (15/09), das 14h às 16h, será realizado no Via Café Garden Shopping, em parceria com a Clínica São Bento Vacinas, o Encontro de Gestantes. A ação, que é um workshop sobre amamentação e nutrição na gestação e pós-parto, é gratuita e voltada para as mamães que aguardam ansiosas pela chegada de seu neném. É necessário fazer a inscrição antecipadamente para participar do Encontro de Gestantes, pois as vagas são limitadas.  Mais informações podem ser obtidas pelos organizadores da ação pelos telefones (35) 3067-8555 e 99103-4831.
 
Projeto Escola Garden
 
O Via Café Garden Shopping valoriza todos as iniciativas realizadas em prol da cultura e educação e, por isso, lançou o Projeto Escola Garden – um espeço destinado ao reconhecimento e exposição de trabalhos e projetos desenvolvidos pelos estudantes das diversas instituições de ensino do Sul de Minas. Nesse sábado é a Escola Batista, de Varginha, que irá apresentar a arte de seus alunos com o recital de Ballet “A arte de dançar”. A ação será realizada no corredor da Havan, das 17h às 18h30. Venha conferir esse espetáculo de dança!
 
Setembro Amarelo
 
Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de conscientização sobre a prevenção ao suicídio iniciada em 2015, e que tem o objetivo de alertar a população sobre o problema e mostrar que nove em cada 10 casos de suicídio poderiam ser prevenidos. Mundialmente, a Associação Internacional para Prevenção do Suicídio estimula a divulgação da causa sendo que, 10 de setembro, foi instituído o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio. Ciente da importância desse assunto será realizado, dia 15/09, às 18h, no mall do Via Café Garden Shopping, em parceria com o Rotaract, uma intervenção sobre o Setembro Amarelo. A ação consiste em desafiar as pessoas a abraçarem, elogiar ou conversar com alguém desconhecido. Em troca, serão ofertados doces, fotos e mais abraços. O intuito é conscientizar que uma simples ação diária pode fazer alguém feliz e se sentir importante. Outra atividade ocorrerá em 29 de setembro.
 
Clubinho do Zedi
 
O Clubinho do Zedi – um conjunto de ações interativas voltadas para a diversão do público infantil – desse domingo (16/09) é voltado para a produção de bumerangue e barangandão – brinquedo de origem mineira, feito de papel e barbante, que ao ser girado parece um arco-íris – em que as próprias crianças produzirão os seus brinquedos. A ação é gratuita e ocorrerá no corredor da Havan, das 15h às 16h. Traga as crianças para uma tarde divertida no Garden!
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)