Notícias | Cidades

Supermercados BH chega ao Via Café Garden Shopping, neste sábado

Com assessoria | 31/08/2018 - 16:16:40
No próximo sábado, dia 1º de setembro, às 10h, o Via Café Garden Shopping apresenta aos seus convidados uma novidade: o Supermercados BH. A maior rede supermercadista de Minas Gerais chega ao Sul de Mina, após comprar, recentemente, a rede GF Supermercados, uma das maiores da região, com 11 lojas e um centro de distribuição.
 
“O Supermercados BH chega ao shopping para agregar ainda mais o nosso mix de lojas, pois é uma das maiores redes de varejo do país e, com certeza, o nosso público ganhará muito com as novidades e benefícios que a empresa pode oferecer”, analisa o superintendente do Via Café Garden Shopping, Rafael Sena.
 
A nova operação terá início no próximo sábado, mas como a aquisição é recente e o processo de transação da marca ainda está em andamento, algumas adequações físicas do espaço, como fachada e letreiro, serão realizadas ao longo dos dias. Porém, assim que o shopping abrir as portas, às 10h, o Supermercados BH também iniciará o atendimento ao público.  
 
Supermercados BH
 
A rede Supermercados BH foi criada em 1996, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Após 22 anos de atuação, a empresa comemora a posição de maior supermercadista de Minas Gerais e a sétima maior rede do Brasil, alcançando, após a nova aquisição, a marca de 200 lojas próprias e gerando aproximadamente 17 mil empregos diretos. A marca está presente em 58 cidades mineiras: Belo Horizonte, Região Metropolitana da capital, Norte, Campo das Vertentes, Vale do Jequitinhonha e Sul. Na região, iniciará a operação nas sete cidades em que a rede GF Supermercados atuava – Boa Esperança, Lambari, Lavras, São Gonçalo do Sapucaí, Três Corações, Três Pontas e Varginha. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)