Notícias | Esportes
Boa Esporte fica no empate sem gols com o Juventude em Caxias do Sul
Da redação | 26/08/2018 - 10:43:45
Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude
(Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)
Todas as partidas da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro já haviam terminado quando Juventude e Boa Esporte se enfrentaram nesta noite de sábado, a partir das 21h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Sem gols, o confronto não melhora a situação de nenhum dos times na tabela.
 
Com o resultado, o Boa soma 18 pontos  e segue em último na tabela. Na próxima rodada, sábado (01/09), às 21h, no Estádio Melão, o Boa recebe o CSA.
 
O jogo - No início, as duas equipes fizeram parecer que iriam abrir o placar logo cedo, no entanto, lembrando que ambas formam os dois piores ataques da competição, o que se viu foi um primeiro tempo de qualidade aquém do necessário para quem deseja sair de uma situação incômoda no torneio. O Juventude pressionou primeiro e teve uma bola na trave, enquanto o Boa respondeu com chute para fora de Juninho Potiguar, aos dez minutos.
 
Um pouco depois, mais uma oportunidade para os visitantes, dessa vez com Cloves, com lance que raspou na trave de Matheus Cavichioli. Aos 32 minutos, o Boa tentou abrir o placar com Hélder, e, instantes depois, os donos da casa aproveitaram defesa mal feita de Fabrício e o próprio Hélder quase fez, mas dessa vez contra.
 
Na segunda etapa, as equipes voltaram mais ofensivas. Bruno Tubarão entrou no lugar de Thalysson e, aos cinco minutos, perdeu uma oportunidade de abrir o placar. Logo depois, Bonfim recebeu e arriscou de longe e Leandro Lima também desperdiçou uma chance. Rodrigão respondeu para os visitantes em seguida. Com pontaria fraca e poucas jogadas de perigo, as equipes empataram sem gols no Alfredo Jaconi.
 
Na próxima rodada o Juventude viaja até Belém para enfrentar o Paysandu, em um jogo considerado de “seis pontos”, já que ambas as equipes figuram na mesma parte da tabela. Já o Boa Esporte recebe o CSA no Estádio do Melão tentando conseguir um respiro na competição.
 
FICHA TÉCNICA
 
JUVENTUDE 0 X 0 BOA ESPORTE
 
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Data: 25 de agosto de 2018 (sábado)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Duarte (ES)
Assistentes: Leonardo Mendonça e Ramires Santos Candido (ES)
Cartões amarelos: Bertotto (Juventude), Juninho Potiguar e Rafael Jensen (Boa Esporte)
 
JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Vidal, Bonfim, Bertotto; Diones, Tony (Denner), Leandro Lima, Fellipe Matheus, Rangel (Maikinho); Elias (Ricardo Jesus).
Técnico: Julinho Camargo
 
BOA ESPORTE: Fabrício; Hélder Maurílio, Rodrigão, Jensen, Barros; Cloves, Maycon, Barbio (Daniel Cruz), Thalysson (Bruno Tubarão), Alyson; Juninho Potiguar (Manoel).
Técnico: Ney da Matta
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
Capina e operação tapa-buracos - 01/03/2021
Nesta segunda-feira (01/03) as equipes de capina e limpeza da Prefeitura de Varginha estarão atuando nos seguintes locais:
Policial - 01/03/2021
Um rapaz, de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar com diversas drogas na última sexta-feira (26), no bairro Carvalhos, em Varginha.
De janeiro para fevereiro - 01/03/2021
A Prefeitura Municipal de Varginha anunciou na última sexta-feira (26/02), que houve um aumento no número de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família na cidade.
Capacitação - 01/03/2021
A Secretaria Municipal de Educação realizou reuniões informativas com as equipes gestoras dos CEMEIS e Escolas Municipais para apresentação da proposta de trabalho do retorno às aulas presenciais, na modalidade híbrida.
Vacinação contra Covid-19 - 01/03/2021
A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Semus, anunciou na manhã desta segunda-feira (1º) que os iniciará hoje a vacinação para idosos com 87 anos ou mais.
Operação Alerta Vermelho - 01/03/2021
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) realizou na última sexta-feira (26), a Operação Alerta Vermelho em todo o estado.
Momento de cautela e atenção - 01/03/2021
Varginha chegou a 6.047 casos confirmados de Covid-19 durante o final de semana, com 110 mortes, 5.595 curados e 11.611 pessoas em monitoramento.
Taxa é o dobro da observada em janeiro - 01/03/2021
O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) fechou fevereiro deste ano em 0,54%.
Educação - 01/03/2021
Interessados em entrar na lista de espera de bolsas de estudo pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) devem acessar a página de inscrição, com seu número e senha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Declarações até 30 de abril - 01/03/2021
A partir das 8h de hoje (1º), o contribuinte pode começar a prestar contas com o Leão.
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2021 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)